Mahou Tsukai no Yome

Tópico em '2017' criado por rapier em 09/03/2017, 23:41.
Páginas (23): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 23
220 respostas neste tópico
 #131
Hum... meh.... tava esperando mt mais desse episodio... no final tudo que aconteceu no ultimo episodio não sérvio pra nada...

resolveram o problema como se não fosse nada.

o lance do velho e da vampira foi bonitinho ate... mais so serviu pra chise ficar doente mais uma vez....
Responder
 #132
Hoje resolvi tirar o atraso e assisti os episódios 6 ao 16. Continua simpático. E derramei algumas lágrimas no 14.
1 usuário curtiu este post: Rararagi
Responder
 #133
Eu nem me lembro muito bem qual era a proposta do anime.
Estou achando chato de acompanhar no momento.

Ta um um puro Slice com romance, achei o desenvolvimento por parte da Chise bem fraco e o Elias ta dando aquela de querer entender os sentimentos, etc que não me agrada muito.
Em resumo, vou terminar o anime, mas isso deve vir com uma nota baixa.
Responder
 #134
(31/01/2018, 19:36)gusyavoo Escreveu: Estou achando chato de acompanhar no momento.

Não fale isso não, parei no ep. 9 e estou tentando tomar coragem pra continuar.
Responder
 #135
Me lembram de eu lendo o mangá.
É um slice, só que as vezes tem história, e que depois volta a ser slice...
Eu não conseguia nem relaxar nem me empolgar.
Responder
 #136
Parece que só eu continuo assistindo, ironicamente é o único anime que não perdi um episódio desde que comecei, continuo achando muito bom, apesar de os dois últimos episódios não terem me agradado muito quanto as atitudes do Elias (18 e 19) em um ele "tenta matar" a Chise e no outro age como se fosse dono dela, espero que não estraguem meu husbando.  Okay
Responder
 #137
(19/02/2018, 21:14)Nessinha Escreveu: Parece que só eu continuo assistindo, ironicamente é o único anime que não perdi um episódio desde que comecei, continuo achando muito bom

Tamo junto nesse barco  Icon_e_smile

De vez em quando é bom "ressuscitar" um tópico.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #138
Só o episódio 19 está pendente para eu assistir. Provavelmente verei na quarta-feira, pois nas próximas 24 horas estarei ocupado jogando FFXIV.
Responder
 #139
Relaxa que ainda alcanço vocês, parei no 3 desde que foi lançado mas não pretendo e nem tenho motivos para dropar
Responder
 #140
Gostei do 19, ele deixa um gancho bem clichê para o próximo episódio que funciona, me deixou atiçado para ver o anime até o final.
Responder
Páginas (23): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes