Mahou Tsukai no Yome

Tópico em '2017' criado por rapier em 09/03/2017, 23:41.
Páginas (23): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 23
220 respostas neste tópico
 #91
07 - Agora o Elias virou o capeta de vez...bom episódio, gostei das transformações...
Responder
 #92
Bom episodio, chise começando a aprender fazer umas magias ,final ela é ferida e o elias vira um monstro.

ele me lembrou bastante dos arch lichs
[Imagem: UD4zYu9.jpg]
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #93
O Ruth ainda não havia aparecido no anime? Jurava que sim. Talvez eu esteja "acostumada" a ver ele na história por conta do mangá. 

Anyway, esse último episódio deu um up na série. Ficou mais interessante que os episódios anteriores. 
Ainda acho que ele é meio lento (pelo menos em relação ao mangá). Levou dois episódios para contar da Corrupção e agora vai levar dois pra contar sobre o Ruth. Mas talvez seja a decisão certa, vai ver um episódio só ficaria muito corrido. 

É meio ruim já saber a história, talvez por isso que pra mim parece que ficou lento demais hahah.
Responder
 #94
(19/11/2017, 21:16)Nami Escreveu: O Ruth ainda não havia aparecido no anime? Jurava que sim. Talvez eu esteja "acostumada" a ver ele na história por conta do mangá. 

Vai ver tu achou isso porque ele apareceu no OVA...
Responder
 #95
(20/11/2017, 14:37)DeaththeKidd Escreveu: Vai ver tu achou isso porque ele apareceu no OVA...

Ah, pode ser também... 
E no mangá ele aparece bastante também
Responder
 #96
Ótimo episódio.

Chise evoluindo como pessoa.
Sirius Black apareceu -q
E Satanás!!!
Responder
 #97
O episódio 8 foi simplesmente fantástico. Foi o melhor episódio de anime da temporada, bom demais.
Responder
 #98
Mas que coisa linda foi esse episódio.

Não tem como não amar a Chise, faz tempo que não vejo uma protagonista tão boa assim.
Responder
 #99
Essa parte do familiar foi boa. O anime tinha ficado fraco depois do episódio 3, principalmente por ter foco em coisas aleatórias e esses dois ultimos episódios ajudaram a subir o nivel.
Ainda acho que esse anime deve alternar entre arcos bons e ruins até o final. Não tem como fugir muito disso, até pelo próprio estilo que o anime adota de avançar a história aos poucos, enquanto ela vai se aventurando e aprendendo magia.
Só acho que o anime podia acelerar um pouco os acontecimentos em alguns arcos. A parte dos gatos principalmente ficou muito lerda e tornou o anime chato. Espero que pelo menos isso não ocorra com tanta frequência durante o anime, já que ainda temos mais 1 cour depois desse.
Responder
 #100
Acelerar?

Deus me livre! Que continue nesse ritmo que tá bom demais.
Responder
Páginas (23): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes