Metal Slug

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão da franquia

[Imagem: mHAqnpt.jpg]
Responder
 #2
Joguei vários disso, em várias versões, sempre com cheats. Mas acho que joguei mais as versões do GBA.
Responder
 #3
Joguei aquele que tem o final de Independence Day um dia aleatóriamente na locadora, depois só fui jogar de novo quando comprei o 4 na steam.
Responder
 #4
Tentei várias vezes zerar isso honestamente (sem fichas infinitas), mas não dá. Tem uma hora que é tanta bala que não tem como desviar.
O pior é o MS3, cuja ultima missão é gigantesca, e perto do fim aparece uma ruma de clone-alien-zumbis pra encher o saco.

(07/03/2017, 23:02)rapier Escreveu: Mas acho que joguei mais as versões do GBA.

GBA só teve um jogo disso.
Responder
 #5
(07/03/2017, 23:09)Metroid Escreveu: GBA só teve um jogo disso.

Então foi no emulador do PSP? Não lembro. Só sei que joguei vários Metal Slug em emuladores.
Responder
 #6
Eu só joguei Metal Slug no videogame dos outros. Achava divertido, mas nunca tentei jogar sem vidas infinitas.
Responder
 #7
(07/03/2017, 23:11)rapier Escreveu: Então foi no emulador do PSP? Não lembro. Só sei que joguei vários Metal Slug em emuladores.

neo geo eu acho

ah metal slug como me da lembranças rsrsrs.
Joguei muito o X e o 2. Em fliperama cansei de zerar o X e joguei bastante o 3. cada ponto valia a pena para ver seu nome gravado na máquina. Bons tempos
Responder
 #8
(07/03/2017, 23:24)skarpzinho Escreveu: neo geo eu acho

Não, não foi via emulador de Neo Geo.
Responder
 #9
Deve ter sido PSP mesmo, que tem a coletânea com os seis (sete) jogos do Arcade.
Responder
 #10
Jogava bastante no ps1 e ps2, tinha a coletânia com 6 versões, gostava pra caramba de jogar. Me lembre que tinha o Ralph do KOF, e que só fui descobrir que era ele anos depois.

Ainda não sei como zeravam esses jogos nos arcades, é simplismente um jogo feito para não atingir esse propósito.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes