Metal Slug

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #11
Acho que já joguei todos os Metal slugs disponíveis, zerei os 6 "principais", o xx, aquele do gbf, cheguei a jogar aquele 3d mas nunca avancei muito, joguei aquele defense do android mas deu pau...enfim, esse jogo é um dos meus preferidos, sempre re jogo, a OST é muito boa e gosto do humor que o jogo tem...
Ah, jogar o 6 com o Ralph é uma mão na roda, aqueles soquinhos dele é uma apelação só...
Responder
 #12
(07/03/2017, 23:06)Aioros Escreveu: Joguei aquele que tem o final de Independence Day

Esse é o X. Joguei muito isso aí, era legal desbloquear os extras do jogo e não enjoava, zerei N vezes no easy  Icon_lol
Responder
 #13
Eu joguei 4 disso aqui nessas lan houses de PS3 em muitiplayer com meu irmão e primo
Os primeiros eram bem legais mas quando chegou pro 3º ficou muito mais viajado do que já era...
Responder
 #14
Lembro que chamávamos os reféns de mendigos, tipo "deixa o mendigo pra mim pô". Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #15
(23/12/2017, 21:45)Ash_ Escreveu: Lembro que chamávamos os reféns de mendigos, tipo "deixa o mendigo pra mim pô". Icon_lol

E sempre era uma corrida pra ver quem pegava os carrinhos primeiro Cry
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #16
(23/12/2017, 21:52)Oiacz Escreveu: E sempre era uma corrida pra ver quem pegava os carrinhos primeiro Cry
Kkk tinha isso mesmo, dava até briga se pegasse na vez do outro.
Responder
 #17
Joguei pouco, nunca fui muito fã. Só joguei em emulador usando ficha infinita.

Também achava que os reféns eram mendigos hahaha.
Responder
 #18
Joguei o 1,2,3 e o X. Até perdi as contas de quantas vezes zerei isso. Cheguei a jogar o 1 e o 2 nos arcades, mas nesses nunca conseguia ir muito longe, então só gastava ficha. Icon_lol
Responder
 #19
Joguei muito isso em fliperama e em emulador no celular depois.
Responder
 #20
Enfim descobri como habilitar o sangue nos jogos. Coisa tosca aquela gosma de barata saindo dos inimigos.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes