Anime ou mangá autobiográfico

Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #1
Pode ser falsa autobiografia de comédia, desde que o mc tenha o mesmo nome que o autor.
Responder
 #2
Terceiro tópico de recomendação... que tal primeiro assistir o que te recomendaram e depois pedir por mais recomendações?
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Responder
 #3
(07/03/2017, 21:40)rapier Escreveu: Terceiro tópico de recomendação... que tal primeiro assistir o que te recomendaram e depois pedir por mais recomendações?

eeeeiiiiiiiiittaaaaa (mas pensei a mesma coisa kkkk)
 


Evangelion, pronto seja feliz :v

O autor é tão bugado quando MC.
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Responder
 #4
Estou deixando o tópico aberto porque sua ideia é até razoável; eu não me lembro de algum anime do tipo.
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Responder
 #5
(07/03/2017, 21:42)rapier Escreveu: Estou deixando o tópico aberto porque sua ideia é até razoável; eu não me lembro de algum anime do tipo.

Também não, só mangá.
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Responder
 #6
(07/03/2017, 21:44)PaninoManino Escreveu: Também não, só mangá.

Pro tópico mangá serve, ele pediu anime ou mangá.
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Responder
 #7
Falando serio agora...

Eu já tinha lido que Bakuman era uma especie de autobiografia, já que fala sobre de ser um mangaka e tals. Mas ainda não assisti :v
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Responder
 #8
Conheço nada do tipo não. Mas se não fizer questão do(a) mc ser o personagem biografado, terá varios animes educativos.

Talvez sengoku musou ou oda nobuna no yabou cheguem perto do que você quer.
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Responder
 #9
aquele 1%jobs :v. Gogo ler o manga do Steve Jobs
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Responder
 #10
(07/03/2017, 21:40)rapier Escreveu: Terceiro tópico de recomendação... que tal primeiro assistir o que te recomendaram e depois pedir por mais recomendações?

Eu achava que tava ajudando. É que eu sempre saio procurando por recomendações no reddit ou em algum fórum, e já achei umas coisas bem legais assim. Eu não sabia que tava sendo mala, minhas desculpas.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes