Se pudesse escolher um anime pra viver qual seria ?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Lanturia em 13/01/2014, 09:31.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
 
152 respostas neste tópico
 #1
Tipo substituir o protagonista e alterar a bom gosto, ter o mesmo status e ficar junto com o protagonista ou ser mais um na multidão

pode escolher 3 opções.

No meu caso seria Gundam (Seed/X/00) pilotar um Gundam meu sonho Thumbup
                        IS2 (chutava aquele titica e traçava as donas)
                        DxD
 #2
Cuidado com os tópicos estilo Xuxa, hein? Vamos ver se o povo torna este daqui aceitável.
 #3
e por isso que estou testando. se não funcionar ou vai pro esquecimento ou será deletado
 #4
Pensando com a cabeça de cima, DxD e IS2 não são bons mundos para viver, por causa da ameaça de morte ao ter lutas com inimigos, etc. Gundam também não é.

Dos animes de 2013, eu escolheria viver em, caso eu fosse o protagonista:
  • Haganai Next: tirando escolher a vilã, as outras escolhas são todas corretas. Eu tentaria ficar com a Sena e com a Rika.
  • Oreimo 2: tirando escolher a vilã, as amigas dela e a genérica, ficar com a Kuroneko ou a Saori são boas escolhas.
  • Strike the Blood: é um anime onde o cara correria risco de vida sempre, mas ele é imorrível! Com tal plot armor, vale a pena viver lá.
 #5
mais so viver de putaria não presta... tem que ter um perigo de morte de vez enquanto
 #6
(13/01/2014, 09:52)RodrigoFbi Escreveu: mais so viver de putaria não presta... tem que ter um perigo de morte de vez enquanto

Se você acha isso, ótimo. Mas eu não vejo graça alguma em morrer.
 #7
putz, tenho que pensar muito bem antes de responder esta se eu responder, claro
 #8
Lembro-me de já ter respondido uma enquete dessas e a minha opinião não mudou muito...

> Dog Days, porque deve ser irado cair na porrada com meio mundo e o máximo que poderia me acontecer é virar um poring. Ainda teria direito a curtir as regalias da realeza e eu poderia comer (a) panetone;

> NakaImo, porque eu já seria podre de rico e o meu cardápio de opções de donas seria bem variado e interessante;

> Hanaukyo Maid, porque eu seria rico e teria um exército de empregadas de todos os tipos a minha disposição.

Em outros mundos, ou eu seria pobre, ou eu correria risco de morrer.
 #9
Trapezio, ia levar aquelas injeções todos os dias
 #10
Eu escolheria Qwaser. Ia ser profit mamar nas donas a vida toda.


(13/01/2014, 09:52)RodrigoFbi Escreveu: mais so viver de putaria não presta...

Falhador.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes