Se pudesse escolher um anime pra viver qual seria ?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Lanturia em 13/01/2014, 09:31.
Páginas (16): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16
 
152 respostas neste tópico
 #41
(14/01/2014, 23:40)Metroid Escreveu: "Ela não é gorda, só tem ossos grandes na cara"

A Poplar não é gorda.
 #42
A Poplar(Kana Asumi = <3) é linda, que hate escroto é esse?
Falando nisso a Yamada é boa tbm.
 #43
viveria em sora no otoshimono por causa do harem semi perfeito de anjos (satanas tb gosta de anjos!)
ou em highschool of the dead (manga) por causa da ação de matar zumbis e ficaria com a saya (mesmo com essa coisa de zumbis ter ficado genérico d+ e sem graça ainda ficaria com a saya)
 #44
(14/01/2014, 23:40)Metroid Escreveu: "Ela não é gorda, só tem ossos grandes na cara"

E também tem peitos enormes.

(15/01/2014, 00:30)Deathclock Escreveu: A Poplar(Kana Asumi = <3) é linda, que hate escroto é esse?
Falando nisso a Yamada é boa tbm.

Poplar é kawaii mesmo, uma das poucas baixinhas peitutas que considero.

Ah sim, um outro lugar em que eu viveria também é Servant x Service, eu ia rachar de rir neste mundo.

(14/01/2014, 23:34)Metroid Escreveu: Tu tem tara por anãs obesas? Ih...

As outras não sei, agora falar que a Taiga é obesa, tu que pegou pesado agora XD
 #45
(14/01/2014, 23:34)Metroid Escreveu: Tu tem tara por anãs obesas? Ih...

Algum problema com isto, brother?

kkkkkkkkkk

Elas não são obesas não!! Talvez a Konata seja um pouco fofa... mas anyway, linda de qualquer forma. [Imagem: love-you-crazy-rabbit-emoticon.gif?1292793773]
 #46
(15/01/2014, 10:41)Hat-san Escreveu: Elas não são obesas não!! Talvez a Konata seja um pouco fofa... mas anyway, linda de qualquer forma.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: love-you-crazy-rabbit-emoticon.gif?1292793773]

Nenhuma das que você citou é gorda.
 #47
Questão bem difícil, mas com certeza seria no de Code Geass.

Fazer um pacto com a C.C. que sem dúvidas é A MELHOR DE TODAS, ganhar o geass e ainda ganhar de brinde a Shirley, Kaguya, Euphemia, Mily, Cornelle, Villetta e Kallen.

Não teria mundo melhor! Icon_lol
 #48
(05/02/2014, 16:24)diegobr Escreveu: Questão bem difícil, mas com certeza seria no de Code Geass.

Fazer um pacto com a C.C. que sem dúvidas é A MELHOR DE TODAS, ganhar o geass e ainda ganhar de brinde a Shirley, Kaguya, Euphemia, Mily, Cornelle, Villetta e Kallen.

Não teria mundo melhor! Icon_lol

Ganhar de brinde? Você iria usar o Geass e fazê-las dar à força pra você? Mais de uma dona aí não gosta do protagonista. Seria muito difícil pegar a Villetta junto das outras. E a Cornelia mais ainda.
 #49
(05/02/2014, 16:26)rapier Escreveu: Ganhar de brinde? Você iria usar o Geass e fazê-las dar à força pra você? Mais de uma dona aí não gosta do protagonista. Seria muito difícil pegar a Villetta junto das outras. E a Cornelia mais ainda.

Elas não gostam do Leloluch baitolinha.
Se fosse eu seria todas, facinho kkkkkkkk
 #50
(05/02/2014, 16:34)diegobr Escreveu: Elas não gostam do Leloluch baitolinha.
Se fosse eu seria todas, facinho kkkkkkkk

Só dá pra fazer todas as rotas se você usar o Kagebunshin do Naruto pra se replicar.

E é uma confissão esquisita de sua parte você chamar o Lelouch de baitola usando ele no avatar.
Páginas (16): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes