Se pudesse escolher um anime pra viver qual seria ?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Lanturia em 13/01/2014, 09:31.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
 
152 respostas neste tópico
 #21
Dog Days, IM@S, DAL ou qualquer outro anime harém com menos risco de morte. Anime recente seria Mikakunin de Shinkoukei, simplesmente perfeito pra viver de boa com a waifu e as amantes.
 #22
Pqp, todo mundo falando de Dog Days, é Dog Days pra la, Dog Days pra cá, quer saber, vou leechar ele e assistir logo, nem que seja pra esculachar ele depois.
 #23
(13/01/2014, 22:44)rapier Escreveu: Antigamente eu preferia a Nishino, mas agora prefiro a Satsuki, no caso dessa obra aí.

Eu ja preferia ela desde o começo, ao meu ver o jeito dela se destaca entre as outras.
 #24
(14/01/2014, 07:27)jobarte Escreveu: Pqp, todo mundo falando de Dog Days, é Dog Days pra la, Dog Days pra cá, quer saber, vou leechar ele e assistir logo, nem que seja pra esculachar ele depois.

Eu votei na season 1 pra melhor anime da temporada na época, acho. Não lembro direito, passado distante.

(14/01/2014, 04:02)Kyyzao Escreveu: Dog Days, IM@S, DAL ou qualquer outro anime harém com menos risco de morte. Anime recente seria Mikakunin de Shinkoukei, simplesmente perfeito pra viver de boa com a waifu e as amantes.

DAL tem muito risco de morte. E digo mais, considero DAL longíssimo de ser o mundo ideal para viver.

Em DAL, caso você seja o protagonista, você não tem o básico, o direito de escolha. O Shidou é obrigado a pegar todos os espíritos, e não, não vejo isso como algo bom. Por exemplo, ele não pode dispensar a Tohka, senão o mundo acaba. Qualquer erro grave adeus Terra. E mesmo que ele seja imorrível (não lembro quantos continues ele tinha), viver sozinho no espaço não tem graça.

Quanto mais espíritos, menos tempo ele tem para ficar com uma, e mais umas ficarão enchendo o saco das outras, pois nem todas obrigatoriamente serão compreensivas como a Kotori. Logo a situação só tende a piorar.
 #25
Dificil escolher heim, vou de Mondaji, pra pegar aquela coelha!!! Icon_lol
 #26
(14/01/2014, 10:50)Ton Escreveu: Dificil escolher heim, vou de Mondaji, pra pegar aquela coelha!!! Icon_lol

verdade. pra quem gosta de loli tem a outra la...
 #27
(14/01/2014, 10:50)Ton Escreveu: Dificil escolher heim, vou de Mondaji, pra pegar aquela coelha!!! Icon_lol

Não gosto muito da preta. Eu prefiro a vampiresa ou a Tohsaka Rin. Bem, quase qualquer uma das lolis do anime serve.
 #28
(14/01/2014, 04:02)Kyyzao Escreveu: Dog Days, IM@S, DAL ou qualquer outro anime harém com menos risco de morte. Anime recente seria Mikakunin de Shinkoukei, simplesmente perfeito pra viver de boa com a waifu e as amantes.

DAL é furada, hein. O Shido só tinha 1 continue e já o gastou quando levou um tiro da Origami. Aqueles espíritos são perigosos demais pra você pensar com a cabeça de baixo nessa escolha.

(14/01/2014, 07:27)jobarte Escreveu: Pqp, todo mundo falando de Dog Days, é Dog Days pra la, Dog Days pra cá, quer saber, vou leechar ele e assistir logo, nem que seja pra esculachar ele depois.

O anime é muito bom, não tem o que esculachar.

(14/01/2014, 10:50)Ton Escreveu: Dificil escolher heim, vou de Mondaji, pra pegar aquela coelha!!! Icon_lol

Mondaiji é outro mundo que é muito furada. O povo lá se mata pra valer nos Jogos Vorazes Jogo dos Talentos, e você não tem como ficar de fora, já que a comunidade toda participa.

(14/01/2014, 10:56)rapier Escreveu: Não gosto muito da preta. Eu prefiro a vampiresa ou a Tohsaka Rin. Bem, quase qualquer uma das lolis do anime serve.

A Lili e a outra loli que apareceu no OVA são muito top, mas prefiro a coelha considerando aspectos gerais.
 #29
(14/01/2014, 11:04)jihox Escreveu: O anime é muito bom, não tem o que esculachar.

A season 1 é muito boa. A season 2 melhora tudo o que já era bom e muda nada no que era ruim, aí deixa um gostinho ruim na boca.
 #30
(14/01/2014, 11:07)rapier Escreveu: A season 1 é muito boa. A season 2 melhora tudo o que já era bom e muda nada no que era ruim, aí deixa um gostinho ruim na boca.

Eu li isso como "a primeira temporada era boa e a segunda temporada melhorou, aí não tô acostumado com isso e achei ruim."

Bem, é difícil pra cacete um anime consertar os defeitos. Só que os defeitos de dog days nem são tão "defeituosos" assim. Dá pra aturar bem mais do que a média dos defeitos de outros animes.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes