Se pudesse escolher um anime pra viver qual seria ?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Lanturia em 13/01/2014, 09:31.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
 
152 respostas neste tópico
 #151
(01/05/2016, 00:42)maskat Escreveu: Ghost in the shell, perigos a parte, sempre imaginei como seria viver em um mundo onde seria possivel mecanizar até o cerebro.


Isso seria muito foda. Fora que ia dar pra encher a cara e nunca ficar de porre. HAHA!
 #152
Gostaria de viver embaixo da ponte arakawa, a galera de lá é muito massa.
 #153
tem tantos animes que seria impossível qual escolher:

- code geass: por motivos óbvios, eu adoro como protagonista mete foda-se naquele pais e varre tudo que tem na sua frente com sua inteligencia, adoraria fazer isso aqui no brasil, mas não estamos no império e nem sou de um família prestigiada kkkkk

- Fate(serie): poder invocar Saber, Rider e a Elfa não tem preço, (sem dizer que tudo ali é pra mostra o quanto nos humanos somos egoistas e sacrificamos qualquer pessoa para atingir o santo graal)

-Hellsing: apenas para ser Alucard(não querer ser imortal, mas sim os poderes dele) pois ele super over power, então poderia levar um tiro e ainda fica vivo dando risada e sair por cima.

Mas em resumo, não existe um anime que eu se identifico, pois tudo ali apenas quer passar uma mensagem, seria estupido ser algo que eu não sou!! eu gosto personagens que "mete o foda-se em tudo" mas sou minoria......
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes