Anime de ação com protagonista patife

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #1
Com enredo e personagens bons e que não seja nem corrido nem enrolado.

Animes recomendados até agora:

Fate/Zero, Mob Psycho 100, Sunabouzo, Ranma 1/2, Slayers, Sora no Otoshimono, Gintama, Aoki Honoo, Konosuba, Cowboy Bebop.
Responder
 #2
Começa com fate/zero ai depois da pra indicar outros
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Responder
 #3
(06/03/2017, 10:14)Gugasaur Escreveu: Com enredo e personagens bons e que não seja nem corrido nem enrolado.

Poderia dar exemplo de um anime de ação assim? A definição de "patife" me parece bem vaga.
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Responder
 #4
(06/03/2017, 11:02)rapier Escreveu: Poderia dar exemplo de um anime de ação assim? A definição de "patife" me parece bem vaga.

Sunabouzu, mais ou menos. Talvez Yu Yu Hakusho... Não conheço muitos animes.
Um protagonista com falhas de caráter: desonesto, egoísta, tarado, meio malvado... alguma coisa assim.

(06/03/2017, 10:23)Gabrinius Escreveu: Começa com fate/zero ai depois da pra indicar outros

Eu vou ver isso aí. Valeu.
Responder
 #5
(06/03/2017, 11:23)Gugasaur Escreveu: Sunabouzu, mais ou menos. Talvez Yu Yu Hakusho... Não conheço muitos animes.
Um protagonista com falhas de caráter: desonesto, egoísta, tarado, meio malvado... alguma coisa assim.

Então o anime que já citaram para você serve.
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Responder
 #6
Mob Psycho 100. O protagonista é certinho, mas o sensei dele é o maior loroteiro da história.
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Responder
 #7
(06/03/2017, 11:27)Lonely Escreveu: Mob Psycho 100. O protagonista é certinho, mas o sensei dele é o maior loroteiro da história.

Humrum, vou ver isso aí. Obrigado.
Responder
 #8
Depois de fate zero eu diria sunabouzo mas voce ja viu. Aí resta saber se você quer que tenha ação ou se só comédia serve.

Um anime onde quase todos os personagens são mestres da patifaria é ranma , mas é uma coisa do tempo que usavam sinal de fumaça então obviamente o número de episódios é elevado e a história (se é que tem alguma) anda mais devagar que um caracol fazendo moonwalk. slayers também se encaixa aqui, mas é mais de ação e a lina, embora muito patife, não chega perto dos de ranma.

Patife no sentido de meio tarado ai vai ter um monte, embora a maioria seja ruim ou péssimo. Um anime que eu gosto que tem um protagonista nesse sentido de patifaria é sora no otoshimono .

Em gintama todo mundo é patife, mas estamos falando de algo que deve ta com quase 400 episódios.

Mas enfim, assiste o fate/zero que te atende, além de ser um dos animes que tem boa posição na maioria das estatísticas do fórum, depois vou tentar refrescar a memória e ver se lembro outros.
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Responder
 #9
O melhor anime desse estilo que já vi foi disparado https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...e&aid=4314, ao menos dos que eu me lembre. Serve de recomendação pro @Lonely.

Vejam as tags do anime no AniDB.
2 usuários curtiram este post: Gugasaur, Lonely
Responder
 #10
Tava esquecendo do óbvio...konosuba
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes