Animes de Terror

Páginas (2): 1 2
12 respostas neste tópico
 #1
Sou um fã de filmes desse género e sempre que procuro um anime que tenha esses terrores psicológicos e/ou jump scares, me deparo sempre com mistérios com elementos sobrenaturais. Por favor, salvem alguém que quer sair dos shounens e das comédias!
Responder
 #2
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1789

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=2236

Assiste esses dois aí e já era.
Responder
 #3
(05/03/2017, 18:28)Masaw Escreveu: Sou um fã de filmes desse género e sempre que procuro um anime que tenha esses terrores psicológicos e/ou jump scares, me deparo sempre com mistérios com elementos sobrenaturais. Por favor, salvem alguém que quer sair dos shounens e das comédias!

Jump scare não é coisa que tenha em anime. Já terror psicológico tem o anime já citado no tópico. Existem pouquíssimos animes de true terror.
1 usuário curtiu este post: Masaw
Responder
 #4
Boku no Pico (é serio da medo isso)
 

Another
Kiseijuu - Parasity
E o classico Blood-c


Pra falar a vdd, todos os animes de "terror" que ja vi tem um belo de um ponto ruim. Não é um gênero que busco e_e
1 usuário curtiu este post: Masaw
Responder
 #5
Tem um monte que tentaram ser desse genero.

Agora...que conseguiram
2 usuários curtiram este post: Masaw, Scar
Responder
 #6
Corpse Party
Shiki
2 usuários curtiram este post: desparions, Masaw
Responder
 #7
(05/03/2017, 18:35)Scar Escreveu: Boku no Pico (é serio da medo isso)
 

Another
Kiseijuu - Parasity
E o classico Blood-c
Link youtube: http://youtu.be/X_Mw47Gmy2A?html5=1

Pra falar a vdd, todos os animes de "terror" que ja vi tem um belo de um ponto ruim. Não é um gênero que busco e_e

Já tive a infelicidade de ver o 1º episódio de Boku no Pico... Mas aquilo que separa os verdadeiros homens raiz dos nutellas é o "complete" no MAL HAHA!
 


Um amigo meu a uns tempos me recomendou o Yami Shibai e o Shiko, são bons ou mais uma tentativa falhada?
Responder
 #8
(05/03/2017, 18:44)Masaw Escreveu: Já tive a infelicidade de ver o 1º episódio de Boku no Pico, os verdadeiros homens são aqueles que colocam "complete no MAL HAHA!
 


Um amigo meu a uns tempos me recomendou o Yami Shibai e o Shiko, são bons ou mais uma tentativa falhada?

Yami Shibai: Já ouvi falar, mas vc acaba tendo mais medo na animação do que da historia :v

ShikI: Ainda to pra ver esse... mas dizem que é bom
Responder
 #9
É um genero que eu particularmente eu gosto muito, vejo bastante filmes de terror oriental, mas animes realmente é fraco.

Veja o  Ghost Hunt que tem uns eps bons(mansão xexelenta) apesar de não ser todo de terror.
Kurozuka - revi esses dias, é meio ação mas o desfecho da história é meio terror/sobrenatural
Kagewani - tem uns monstros e tals e são eps de 5 minutos além de ser meio ação
Yami Shibai - ep curtos realmente de terror
Teito Monogatari - uma série de livros muito famosa no japão, teve filme e tem OVAs,
Responder
 #10
Se é pra sentir medo recomendo xxxholic, tem alguns episódios que são bem dark e tranca o cu, além dele tem yami shibai, alguns dos contos também são bem bizarros.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes