Novato no fórum

Tópico em 'Apresentação' criado por Mandrake_10 em 03/03/2017, 19:34.
Páginas (3): 1 2 3
 
25 respostas neste tópico
 #11
Que porra é essa marreco?

Pior que eu uso mandrake_7 como reserva no mirc. Cry
 #12
Bem vindo jovem, divirta-se no fórum e cuidado pra não ser confundido.
 #13
Bem vindo mano...

(03/03/2017, 21:00)Ash_ Escreveu: Bem vindo jovem, divirta-se no fórum e cuidado pra não ser confundido.

Tarde demais, eu mesmo tava pensando que era o tópico de reapresentação do @mandrake_ ....
 #14
Olá seja bem vindo ^^

Tem algum anime favorito?
 #15
(03/03/2017, 21:34)Scar Escreveu: Olá seja bem vindo ^^

Tem algum anime favorito?

Bem mais de um; só que prefiro animes de poucos episódios (o mais longo que já assisti foi FullMetal Alchemist: Brotherhood); de animes infinitos (100+ episódios) eu passo longe.

Alguns de meus animes favoritos: FullMetal Alchemist: Brotherhood, Steins; Gate, Argento Soma, Fantastic Children, Nagi no Asukara, Baccano !, Cowboy Bebop, Noir, Seirei no Moribito, Eureka Seven, Zetsuen no Tempest, Kemono no Souja Erin, Gosick, Nadia: The Secret of Blue Water, Planetes, NHK ni Youkoso !, Space Battleship Yamato 2199...

Só que eu nunca quis ter um perfil no My Anime List; eu já conhecia esse site desde bem antes de me cadastrar aqui, e já vi que muitos usuários têm perfil lá, mas eu não me interessei...
 #16
(03/03/2017, 21:47)Mandrake_10 Escreveu: Alguns de meus animes favoritos: FullMetal Alchemist: Brotherhood, Steins; Gate, Argento Soma, Fantastic Children, Nagi no Asukara, Baccano !, Cowboy Bebop, Noir, Seirei no Moribito, Eureka Seven, Zetsuen no Tempest, Kemono no Souja Erin, Gosick, Nadia: The Secret of Blue Water, Planetes, NHK ni Youkoso !, Space Battleship Yamato 2199...

Quase todos têm tópico aqui, só passar neles e dar sua opinião sobre os animes.

(03/03/2017, 21:47)Mandrake_10 Escreveu: Só que eu nunca quis ter um perfil no My Anime List; eu já conhecia esse site desde bem antes de me cadastrar aqui, e já vi que muitos usuários têm perfil lá, mas eu não me interessei...

Se não tiver lista no MyAnimeList você não poderá usar várias funções e não participará de muita coisa do fórum. Por exemplo, não poderá ser listado em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid183946 e em todos os tópicos de estatísticas do MAL.
 #17
(03/03/2017, 21:47)Mandrake_10 Escreveu: Bem mais de um; só que prefiro animes de poucos episódios (o mais longo que já assisti foi FullMetal Alchemist: Brotherhood); de animes infinitos (100+ episódios) eu passo longe.

Alguns de meus animes favoritos: FullMetal Alchemist: Brotherhood, Steins; Gate, Argento Soma, Fantastic Children, Nagi no Asukara, Baccano !, Cowboy Bebop, Noir, Seirei no Moribito, Eureka Seven, Zetsuen no Tempest, Kemono no Souja Erin, Gosick, Nadia: The Secret of Blue Water, Planetes, NHK ni Youkoso !, Space Battleship Yamato 2199...

Só que eu nunca quis ter um perfil no My Anime List; eu já conhecia esse site desde bem antes de me cadastrar aqui, e já vi que muitos usuários têm perfil lá, mas eu não me interessei...

Icon_e_surprised legal

Eu tbm não curtia muito MAL no inicio, mas ai comecei a frequentar o forum lá e tbm achei legal dar notas para os animes e tbm vc buscar animes interessantes no MAL dos outros.
Tem muita gente que não tinha até pouco tempo, caso mude de ideia só vincular Icon_e_biggrin Assim é bom pq o bot não fica cuidado da sua vida no novo fetiche dele.
 #18
Bem vindo.

(03/03/2017, 21:47)Mandrake_10 Escreveu: Só que eu nunca quis ter um perfil no My Anime List; eu já conhecia esse site desde bem antes de me cadastrar aqui, e já vi que muitos usuários têm perfil lá, mas eu não me interessei...

Tem muito tópico de estatística legal aqui no fórum, de compatibilidade de usuários, tudo gerado pelo MAL, é legal de participar.
Também nos ajuda a dar recomendações.
 #19
Olá @Mandrake_10 , seja bem-vindo e aproveite o fórum. Saudações!

Spoiler:  
[Imagem: y25A8bR.jpg]
 #20
seja bem-vindo
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes