No Game No Life Zero

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
88 respostas neste tópico
 #81
Achei boa a experiência de ver o filme após o anime, da muito mais sentido a obra e ao rumo que as coisas tomaram. Muito top!
Responder
 #82
Ok, acabei de terminar o filme e... Não gostei.

Não sei, posso ser enviesado porque não gostei da série, ou o fato de eu ter visto dublado pode ter estragado um pouquinho da minha experiência, ou talvez o fato de eu não ter visto tudo de uma vez pode ter estragado um pouco da experiência, mas eu real não gostei.

De cara já achei ruim o casal, simplesmente porque eu sabia que isso seria usado como desculpa pra Sora e Shiro terminarem juntos no final, mesmo que seja pedofilia (mesmo pra padrões japoneses), e mesmo que não incesto de fato, bem errado. Apreciei as cenas fofas que eles tiveram juntos, mas não consegui ter simpatia por eles.

O filme deve fazer muito sentido pra alguém que acabou de ver a série, mas como eu já vi a série faz mais de um ano, a maior parte dele foi bem confuso. Mas no fim dá pra entender o necessário: a origem dos imanity, como o Tet ganhou a guerra (fdp ladrão), como disboard começou de fato, como foi a guerra e mais alguns pontos, além de claro, fazer um bom paralelo com a situação hoje em dia.

Mas mesmo eu achando a história meio bosta, o resto é absolutamente sensacional. Direção de arte impecável, animação extremamente bem feita, personagens bem desenhados, soundtrack sensacional, cenas de luta/explosão lindas, e tudo extremamente bem feito, assim como na série original.

Meu veredito é igual o da série. Meio bosta. Mas bem melhor que a série original pelo menos.
Responder
 #83
(20/03/2021, 01:47)GabsAmorzim Escreveu: De cara já achei ruim o casal, simplesmente porque eu sabia que isso seria usado como desculpa pra Sora e Shiro terminarem juntos no final, mesmo que seja pedofilia (mesmo pra padrões japoneses), e mesmo que não incesto de fato, bem errado.

Sora e Shiro não terminarão juntos no final. Ao menos não com ela como primeira esposa. A Steph é o par principal do Sora.

O filme apenas reforça porque Sora e Shiro são tão dependentes um do outro.
Responder
 #84
(21/03/2021, 20:57)rapier Escreveu: Sora e Shiro não terminarão juntos no final. Ao menos não com ela como primeira esposa. A Steph é o par principal do Sora.

O filme apenas reforça porque Sora e Shiro são tão dependentes um do outro.

Eu tenho minhas sérias dúvidas disso. A Shiro é claramente apaixonada no Sora, e a Steph é simplesmente jogada de lado como uma secundária inútil qualquer, então, na minha opinião os dois terminam juntos sim.
Responder
 #85
(21/03/2021, 23:37)GabsAmorzim Escreveu: Eu tenho minhas sérias dúvidas disso. A Shiro é claramente apaixonada no Sora, e a Steph é simplesmente jogada de lado como uma secundária inútil qualquer, então, na minha opinião os dois terminam juntos sim.

Uma dona ser claramente apaixonada pelo cara não quer dizer que ela vá ficar com ele. Eles terminarão juntos, mas a Shiro não será a primeira esposa.
Responder
 #86
(20/03/2021, 01:47)GabsAmorzim Escreveu: Ok, acabei de terminar o filme e... Não gostei.

Não sei, posso ser enviesado porque não gostei da série, ou o fato de eu ter visto dublado pode ter estragado um pouquinho da minha experiência, ou talvez o fato de eu não ter visto tudo de uma vez pode ter estragado um pouco da experiência, mas eu real não gostei.

Se viu dublado pela primeira vez, já tá errado.
Eu fui ver a dublagem disso por curiosidade e não curti

(20/03/2021, 01:47)GabsAmorzim Escreveu: De cara já achei ruim o casal, simplesmente porque eu sabia que isso seria usado como desculpa pra Sora e Shiro terminarem juntos no final, mesmo que seja pedofilia (mesmo pra padrões japoneses), e mesmo que não incesto de fato, bem errado. Apreciei as cenas fofas que eles tiveram juntos, mas não consegui ter simpatia por eles.

O casal da história, não tem nada a ver com o Shiro e a Sora. Tirando o fato de serem parecidos e terem os mesmo dubladores.
Até onde sei, não há relação entre Riku e Sora e Schwi e Shiro.
O autor foi preguiçoso ou usou de artefatos, como a imaginação da Izuna, pra justificar a aparência deles.

(20/03/2021, 01:47)GabsAmorzim Escreveu: O filme deve fazer muito sentido pra alguém que acabou de ver a série, mas como eu já vi a série faz mais de um ano, a maior parte dele foi bem confuso. Mas no fim dá pra entender o necessário: a origem dos imanity, como o Tet ganhou a guerra (fdp ladrão), como disboard começou de fato, como foi a guerra e mais alguns pontos, além de claro, fazer um bom paralelo com a situação hoje em dia.

Não necessariamente precisa ter visto a série pra entender o filme, mas com certeza será mais interessante. Ver a Jibril com toda sua pompa e outras raças que fazem breves aparições na série.

Sobre o Tet. Ele foi criado pelo desejo do Riku de acabar com a guerra. Ele não roubou nada. Ele só fez o que o moribundo Riku pediu.
Responder
 #87
(22/03/2021, 10:49)TimeBandit Escreveu: O casal da história, não tem nada a ver com o Shiro e a Sora. Tirando o fato de serem parecidos e terem os mesmo dubladores.
Até onde sei, não há relação entre Riku e Sora e Schwi e Shiro.
O autor foi preguiçoso ou usou de artefatos, como a imaginação da Izuna, pra justificar a aparência deles.

Eles não têm relação genética mas o autor quis traçar mais paralelos que os de um mapa-múndi, a começar por ter um motivo pro cara não comer a dona. HAHA!
Responder
 #88
(22/03/2021, 10:49)TimeBandit Escreveu: Se viu dublado pela primeira vez, já tá errado.
Eu fui ver a dublagem disso por curiosidade e não curti

Vi a dublagem porque sabia que tinha mas n tinha visto nada ainda, e tá bem ruinzinha mesmo. 90% das vozes foram mal escaladas, a adaptação tá péssima, e a única que se salva aí é a Shiro/Schwi

(22/03/2021, 10:49)TimeBandit Escreveu: O casal da história, não tem nada a ver com o Shiro e a Sora. Tirando o fato de serem parecidos e terem os mesmo dubladores.
Até onde sei, não há relação entre Riku e Sora e Schwi e Shiro.
O autor foi preguiçoso ou usou de artefatos, como a imaginação da Izuna, pra justificar a aparência deles.

Se Sora e Shiro vão casar também, eu não sei, mas duvido que o autor não tenha planos pra fazer no mínimo uma interferência romântica entre os dois. E não acho que eles não sejam relacionados não. Muito pelo contrário. Assim como Riku e Schwi acabaram com a guerra pelos jogos, Sora e Shiro vão unir Disboard pelos jogos, então, são com certeza paralelos.

(22/03/2021, 10:49)TimeBandit Escreveu: Não necessariamente precisa ter visto a série pra entender o filme, mas com certeza será mais interessante. Ver a Jibril com toda sua pompa e outras raças que fazem breves aparições na série.

Tem muitos termos e eventos que só dá pra lembrar depois de ver a série, e como eu esqueci de vários, muitos pontos ficaram muito confusos pra mim, então se você quiser entender, tem que ter no mínimo um conhecimento prévio.

(22/03/2021, 10:49)TimeBandit Escreveu: Sobre o Tet. Ele foi criado pelo desejo do Riku de acabar com a guerra. Ele não roubou nada. Ele só fez o que o moribundo Riku pediu.

Isso fica claro no filme? Dá pra ver que ele existia porque jogava com o Riku criança, mas ele era um deus que não criou nenhuma raça.
Responder
 #89
(22/03/2021, 15:06)GabsAmorzim Escreveu: Isso fica claro no filme? Dá pra ver que ele existia porque jogava com o Riku criança, mas ele era um deus que não criou nenhuma raça.

Ele tomou forma após o desejo do Riku.
Na história, todas as 15 raças foram criadas por old deus e a imanity foi a única raça inteligente que não foi criada, ela evoluiu.

O Tet foi criado pelos imanity. É a forma da história dar algum aspecto especial pra raça com zero afinidade a magia. O papel deles é invertido.
Não foram criados, eles criaram.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes