No Game No Life Zero

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
88 respostas neste tópico
 #71
(18/10/2018, 22:09)rapier Escreveu: Não acho que precise rever a série, o filme é um prólogo.

Eh, provavelmente eu devo ver ele sem ver a série mesmo. Quem sabe se sair uma S2 eu reveja a série.
Responder
 #72
Achei o filme em pouco de devagar, por se passar na época da guerra com várias raças pensei que teria mais conflito.
Ótima animação, principalmente nas listas, final da história vale a pena assistir até o fim.
Aumentou minha expectativa para segunda temporada do TV.
Responder
 #73
Caramba, ótimo filme.
Esperava zero disso por ser prólogo com outros protagonistas... mas ainda esperava algo de NGNL, na realidade, o que vi foi um novo anime. Claro, não tinha lido nada sobre o filme, não sabia sequer que era um prólogo...
Boa parte dele é parado, mas graças a animação e relação dos personagens se torna interessante. A luta da Schwi, Jibril, e a ação final depois disso foram bônus fodas.
Quer dizer então que Sora e a outra foram trazidos para aquele mundo por serem uma reencarnação dos personagens desse filme? Aliás, eu mal lembrava de como era a personalidade dos dois na série, fui perceber que os desse filme eram cópias quando Sora e a outra apareceram no final. HAHA!

Lendo os comentários e não parece ser reencarnação, só preguiça do autor mesmo.
Responder
 #74
Acho prologos chatos como tutoriais. Mas voce deve dar uma chance para que o seu desenvolvimento seja bom. Me surpreendi com esse filme e espero que venham mais temporadas.
Responder
 #75
Eu queria ter visto No Game No Life Zero tinha muito tempo. Eu já tinha baixado no meu HD e não sei pq cargas d'água esqueci o filme lá e demorei pra ver. Eu gostei do filme no geral, vou comentar por partes:

1) Guerra entre deuses e Tet:

[Imagem: E0RkyuM.jpg]
Eu achei muito legal contar sobre a grande guerra e sobre a situação apocalíptica do mundo, e como o Tet conseguiu chegar a ser o One True God apesar de não ter participado do conflito. A situação ocorre cerca de 6 mil anos antes dos eventos do anime TV. A diferença entre o antes e o depois do mundo é gritante, inclusive na paleta de cores. Enquanto em NGNL Zero tudo é cinza e destruído, o mundo que o Tet governa é de um rosa vibrante que grita na tela (me lembro que eu tinha que diminuir o brilho da minha tv pra conseguir ver o anime na época haha, o mesmo rola no começo do filme).

Eu não leio a novel então fiquei sem entender se o Tet já era um Deus que existia ou se ele era um ente imaginário que nasceu do desejo do Riku de acabar com a guerra... o Riku já jogava com o Tet quando era criança, mas era fruto da imaginação dele ou o Tet já existia? Enfim se alguém puder me esclarecer agradeço.

Enfim o Tet assume cria os 10 mandamentos da jogatina e tudo fica bem.

2) Reencarnação e Romance.

[Imagem: LNhssmr.jpg]
Riku e Schwi são praticamente Sora e Shiro, a personalidade do Riku só não ficou tão parecida por causa da realidade de guerra que ele vivia, o que abriu precedentes para as cenas de drama com ele. Mas enfim as vozes são iguais e a aparência lembra muito...Fora que tem a cena no final do filme que o Riku diz ao Tet que eles vão jogar novamente. Eu não consigo ver isso como outra coisa se não reencarnação.

O engraçado é que se for o caso isso seria tipo um Isekai estranho, no sentido que o Sora e a Shiro não mudaram de mundo, eles simplesmente foram trazidos de volta ao lar original.

E honestamente não vejo só reencarnação dos dois principais tem a Couronne e a Stephanie Dola tb, que são praticamente idênticas.

Um "romance impossível" rola no filme entre os dois, chega a ter pedido de casamento e cerimônia. Em paralelo com o anime continua sendo "romance impossível" pq eles são irmãos, apesar de que não de sangue - o que já tira um pouco a "impossibilidade" da coisa, mas não deixa de ser um certo impedimento. Uma coisa é certa o romance aqui é bem mais explícito do que no anime, onde vc não sabe ao certo o que existe entre o Sora e a Shiro (relacionamento complexo com doses de siscon).

3) Jibril e Ação no filme

[Imagem: yDuFZS1.jpg]
O filme não tem muita ação o que pode torná-lo um pouco monótono para alguns, não foi o meu caso. Guardaram as cenas de ação mais pro final e eu gostei bastante da luta da Schwi com a Jibril. Aliás Jibril teve muita culpa no sofrimento do casal principal hahaha. Achei engraçado ela tentar se lembrar da situação no final do filme, a senhora tem mais de 6mil anos de idade então normal que tenha amnésia. Mas deu a entender que ela lembrou que a Schwi não era da Imanity.

Uma pena que nada da segunda temporada e já perdi as esperanças que um dia vá ter.

[Imagem: lR95Psr.jpg]
Enfim, gostei bastante e indico pra quem gostou da série de TV.
Responder
 #76
O quão foda é a Jibril, a parte dela pra mim foi o equivalente a aparição do Darth Vader no final de Rougue One, foda, nem pela luta mas por toda tensão que teve no momento antes da luta que você só pensa "fudeu!"...enfim, o filme foi ótimo, nada a reclamar, a relação do Riku com a roboazinha foi bem legal, teve até pedido de casamento então deu pra ficar fechadinho, legal ver também todo o plano pra acabar a guerra e o Tet (sei como é o nome do Deus do jogo não HAHA! ) fez nada e ganhou o direito de mandar na porra toda no final, pensei que ele iria ter alguma parte em tudo o que aconteceu...sobre os MCs do anime (não lembro os nomes) serem reencarnações dos MCs do filme, olha, pode ser mas acho que só utilizaram do mesmo visual...e, tipo, a roboazinha não tem como ter reencarnado, na verdade eu aposto uma bala soft como ela deve reaparecer em algum ponto da história já que ela foi sincronizada... Hmm ...os robôs ainda existem né? Não lembro se eles foram desimados no final...
Responder
 #77
Nem lembro direito disso, mas sei que achei mais fraco que a serie
Responder
 #78
Esse filme é basicamente uma versão dark da série. Mostrando a parte não tão divertida assim do mundo dos jogos. Acho razoável, mas só.
Responder
 #79
Dos três filmes que saíram na época (NGNL, SAO e Mahouka) esse aqui acabou sendo o melhor. Se você olhar pro filme apenas como a história da Imanity na época, o filme entrega o que se propõe e não dava pra fugir muito do que foi apresentado. Eles tavam fodidos e não tinham condição nenhuma de participar ativamente na guerra. Mas pra quem esperava a suposta guerra entre as 16 raças deve ter ficado bastante desapontado. O filme não só não mostra a guerra de fato, como sequer apresenta as raças que participaram nela. Na época que o sexto volume da LN foi lançado, o autor só tinha introduzido uma parte as raças na época, então o filme acaba sendo bem mentiroso nesse aspecto já que ele tinha focar apenas nas raças conhecidas até então. Pros que estavam curiosos sobre a guerra e as raças isso acabou sendo muita trollagem.
Responder
 #80
Bom, eu não curti o filme. Achei bem feito visualmente, mas eu quase dormi assistindo. De um lado, teve gente que me falou pra assistir pq era muito bom e que não precisava do anime, aí um amigo me fala literalmente hoje antes de postar que precisava sim do anime pra ver o contraste entre as coisas. Eu não sei o quanto o anime melhoraria o filme pra mim, mas eu honestamente achei que tava vendo algo sobre porra nenhuma.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes