No Game No Life Zero

Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
88 respostas neste tópico
 #41
opa ai sim ein!!!! parece q ainda so tem com qualidade ruim pra down.
Responder
 #42
ruim pra down foi bondade:

 [Imagem: wjhmlIt.png]

é inassistível, BD falta uns meses ainda, vai sair dia 23/02/18, para quem esperou um pouco espera mais.
Responder
 #43
kkkkkkkkkkkkkkk então 23/0218 será, ainda tava me coçando pra baixar kkk.
Responder
 #44
Acabei de terminar de assistir, e aconteceu a mesma coisa quando li a novel, suei pelos olhos.
Jibril sua v********* Icon_neutral
Responder
 #45
Assisti o filme e esperava mais.
Segundo filme mais esperado pra mim e de novo fiquei um pouco na mão.

É bem estranho dizer isso, mas pra mim o que mais pegou foram os personagens (Ponto forte do TV)
A Shiro modo robo me torrou a paciência, já basta ser loli, mas ainda tinha que ser aquela tipica loli roboa.
O Sora apesar de ser ok, também não me agradou tanto, por causa do propósito.

No geral achei bom contarem essa história, mas sem um anuncio de segunda temporada, o filme agrega muito pouco.
Responder
 #46
queria  fansubs br tao meio devagar pra lançar.
Responder
 #47
Consegui ver esse filme hoje de tarde.

Gostei d+

Essa historia do mundo na guerra foi bem foda, a descarada copia dos personagens do passado sendo idênticos aos protagonistas incomoda um pouco, porem foi bem legal ver as outras raças em um total war do caralho.

os anões tinham umas "bombas nucleares" os elfos umas magias OP... e o deus do game pegou o poder supremo por causa dos humanos.

queria mt 2° temporada disso em que todas as raças desse filme dessem as caras finalmente.
Responder
 #48
Acabei de assistir depois de tanto hype sobre o filme, eu venho aqui dizer que ele satisfez meu hype,na verdade foi melhor do que eu esperava. A atmosfera mais dark e séria ficou foda,os personagens apesar de serem uma cópia do Sora e Shiro, ficaram legais e posso dizer com tranquilidade que são bem melhores do que os protagonistas. Para mim é o o melhor filme de 2017, depois de kizumonogatari 3.  

Eu acho que já e certeza que terá 2 temporada, atualmente sempre que lanção um filme, um tempo depois lanção a nova temporada, não acho que será diferente aqui.
Responder
 #49
Eu realmente não consegui sentir esse clima todo não... Única coisa que mudou do anime foi um cenário mais apocalíptico. Os humanos se fudendo e perdendo a dignidade já tinha no TV.
E sobre a história, foi mais sobre como o mundo estava e como o tetris conseguiu assumir o poder, o que foi bom
O desenvolvimento das outras raças pra mim foi igual ao do anime.
Mas como disse, o que mais pegou mesmo foram os personagens, nada a ver eles colocarem o a shiro e o sora lá, esse trem de reencarnação fez ficar pior, fora que os dois do passado são piores.
Responder
 #50
Gostei, nem lembrava de nada da história mesmo hehe! Deu até vontade de comprar as novels ou manga q a newpop tá vendendo!
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes