Jigoku Shoujo: Yoi no Togi

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/03/2017, 13:48.
Páginas (16): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16
152 respostas neste tópico
 #41
Então, mas eu to falando da maior, a que está na capa do anime, não a xarope lá, eu lembro que não é a primeira vez que ela aparece, por isso achei que era a filha do jornalista.

Não tinha um lance que a ai fica meio com remorso de mandar alguém pro inferno e aquela alma começa a aparecer pra ela?
Responder
 #42
(22/07/2017, 12:59)Gabrinius Escreveu: Então, mas eu to falando da maior, a que está na capa do anime, não a xarope lá, eu lembro que não é a primeira vez que ela aparece, por isso achei que era a filha do jornalista.

Não tinha um lance que a ai fica meio com remorso de mandar alguém pro inferno e aquela alma começa a aparecer pra ela?

eLE já explicou e vc não entendeu oq ele disse. Ele falou de ambas.
Responder
 #43
02 Ep foi bom e tal, mais 2 almas foram condenadas ao inferno. Dessa vez rolou no ramo do entretenimento.
Só achei que a animação capengou em relação ao primeiro EP.
Responder
 #44
(23/07/2017, 12:42)junobouken Escreveu: 02 Ep foi bom e tal, mais 2 almas foram condenadas ao inferno. Dessa vez rolou no ramo do entretenimento.
Só achei que a animação capengou em relação ao primeiro EP.

Nem é a animação propriamente dita, é o traço q tá se perdendo.. mtos rostos tortos.
Responder
 #45
EP 2

foi um caso bem WTF.... não tinha motivo nem um pra elas irem pro inferno.... Facepalm
Responder
 #46
(23/07/2017, 14:06)Kira-Sama Escreveu: EP 2

foi um caso bem WTF.... não tinha motivo nem um pra elas irem pro inferno.... Facepalm

nunca precisou de motivo. Pacman
Responder
 #47
(23/07/2017, 14:08)Gabrinius Escreveu: nunca precisou de motivo. Pacman

Maioria dos outros casos vc consegue entender pq fazer isso como a mina sofrendo bulling.... agora esse foi sem motivo nem um mesmo....
Responder
 #48
Mas precisar nunca precisou, teve vários outros episódios que foi só filha da putagem além desse
Responder
 #49
Esse episódio aí me lembrou o tanto de "vingança" besta que teve no anime.
Responder
 #50
(23/07/2017, 18:24)Metroid Escreveu: Esse episódio aí me lembrou o tanto de "vingança" besta que teve no anime.

Não consigo entender como alguém puxa aquela cordinha vermelha (mesmo pra vinganças não bestas). Pra mim é um acordo burro. 

A pessoa se condena eternamente ao sofrimento só pra se livrar de um dos sofrimentos que vai enfrentar na vida. 
Na vida sabemos que quando um sofrimento vai, outro vem (pode ser situações, pessoas etc). É um ciclo sem fim, até vc poder "ir pro céu".
Responder
Páginas (16): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes