Jigoku Shoujo: Yoi no Togi

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/03/2017, 13:48.
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16
152 respostas neste tópico
 #121
Bem, fui ver o episódio 7 e...

É a mesma coisa dos antigos. Eu achando que ia ser alguma recontagem com a Michiru, mas só fizeram pegar algum episódio aleatório de uma temporada passada e tacaram aí.

Facepalm


Vou deixar esse aqui como finalizado. Eu que fui besta em esperar algo do Deen.
Responder
 #122
(25/08/2017, 15:11)Metroid Escreveu: Vou deixar esse aqui como finalizado. Eu que fui besta em esperar algo do Deen.

Mas não é a Deen q decide isso e sim o comite de produção. Eles mandam e ela obedece logicamente.
Responder
 #123
pior que eu vi esse episódio faz nem 1 mês, nem vai dar pra relembrar.
Responder
 #124
Que relaxo, nem se deram o trampo de mudar a música no fim pra encaixar com a ed nova.

Baita desrespeito com jigoku shoujo.
Responder
 #125
Já são dois episódios da primeira nessa de agora, faltou dinheiro?
Responder
 #126
São remake nada, é copia e cola, e o pior são eps ruins, não suportei eles dei skip na intro horrível e não melhoraram em nada os eps antigos.

Tava legal a parte nova essa parte velha fudeu... Kkkk
Responder
 #127
Apesar de não ter visto todas temporadas completas os 2 últimos eps já tinha visto no Animax, logo estou pulando.  Icon_cry
Responder
 #128
Ao menos estão sabendo escolher os episódios que vão reprisar, mas não muda a ofensa.

E como não tem preview, devem estar escolhendo um dia antes.

Podiam colocar o episódio do caminhoneiro.
Responder
 #129
Ai que tristeza esses comentários, desanimam haha. Acho que vou assistir na velocidade 2x, já que são reprise.

Acumulei 2 já.
Responder
 #130
(02/09/2017, 11:38)junobouken Escreveu: Ai que tristeza esses comentários, desanimam haha. Acho que vou assistir na velocidade 2x, já que são reprise.

Acumulei 2 já.

Veja só até o 6, que é onde o anime de fato acaba.
Responder
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes