Jigoku Shoujo: Yoi no Togi

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/03/2017, 13:48.
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16
152 respostas neste tópico
 #111
Como falaram foi bem jogado.... a menina não queria ser de jeito nem um... dai depois acaba virando mesmo assim Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

pelo - sérvio pra relembrar desse anime.  não vo ver o recap.
Responder
 #112
nao me recordo de qual temporada será o proximo episodio, e tou com preguiça de catar pra lembrar, entao vou ver mesmo.. espero que mude a OP pq aqui está aí é mto sem graça.
Responder
 #113
(20/08/2017, 01:27)Ton Escreveu: nao me recordo de qual temporada será o proximo episodio, e tou com preguiça de catar pra lembrar, entao vou ver mesmo.. espero que mude a OP pq aqui está aí é mto sem graça.

é da primeira. Um dos primeiros episódios até porque não devem colocar nenhum que tenha o hajime.
Responder
 #114
E eu achando q a Enmai Ai ia abrir uma filial, então só pode uma hell girl?

Eu não gostei da voz da menina nova quando ela fala do ippen ... Mas talvez seja costume meu.
Responder
 #115
Bom, podia ter sido pior, algum idiota poderia ter inventado de colocar uma jigoku shoujo loira e peituda que fosse atuar no estrangeiro, aí ela falaria as frases da ai com alguma dublagem horrenda de americano (as dublagens de lá são as piores, diga-se de passagem) e os casos seriam coisas toscas como "ele gosta de pepsi, mande ele pro inferno"
Responder
 #116
Loira peituda aumentaria para um patamar de qualidade nunca alcançado na tv  brasileira.

Seria lendario.
Responder
 #117
Só consigo imaginar a lucoa de maid dragon com yukata falando ippen shide miru (em inglês, pra piorar) e na hora que ela levanta os braços as tetas balançando freneticamente.

Eu nunca mais assistiria anime nenhum.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #118
06

Achei toscão o final ai...
A menina não queria ser Jigoku Shoujo e do nada virou...  Hmm
E a Enma Ai... olhando um sininho na varanda e... FIM.

Achei a historia ali do casalzinho meh tb... 

Agora 6 eps de recap.. não sei pq não fizeram o recap primeiro... acho que já comentei isso.

Essa temporada só veio pra provar que esse anime já tinha dado o que tinha que dar.
Responder
 #119
Como eu já disse, duvido que isso seja o final. Não é a primeira vez que a Ai deixa de ser a donzela do inferno pra voltar depois.
Responder
 #120
(20/08/2017, 12:10)junobouken Escreveu: Essa temporada só veio pra provar que esse anime já tinha dado o que tinha que dar.

encher a grade de programação gastando pouco.
Responder
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes