Jigoku Shoujo: Yoi no Togi

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/03/2017, 13:48.
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16
152 respostas neste tópico
 #101
Foi o ultimo episódio inédito. O resto será recontagem de coisas das temporadas anteriores. Haja preguiça.
Responder
 #102
acabou a parte original do anime?

Esse foi o final?

A loli assumindo o lugar da outra..
Responder
 #103
Que triste, tinha gostado da michiru, queria ver mais dela, embora a ai seja insubstituível, ela é quase que um clássico dos personagens.

Bom, esse deve ser o derradeiro e definitivo episódio final da franquia.

A não ser que ao fim do 12 venha alguma coisa inesperada.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #104
Que final... sem graça. A dona do nada simplesmente decidiu virar uma segunda0 Jigoku Shoujo e ficou por isso mesmo. Legal que a obra não se contradisse e não resolveram fazer a Ai se aposentar sem preparar terreno pra isso antes, mas esse final foi totalmente anticlimático.

E isso do Yamowaro decidir seguir a Michiru veio completamente do nada.
Responder
 #105
(19/08/2017, 22:05)Raffael Escreveu: Que final... sem graça. A dona do nada simplesmente decidiu virar uma segunda0 Jigoku Shoujo e ficou por isso mesmo. Legal que a obra não se contradisse e não resolveram fazer a Ai se aposentar sem preparar terreno pra isso antes, mas esse final foi totalmente anticlimático.

E isso do Yamowaro decidir seguir a Michiru veio completamente do nada.

tudo veio do nada, provavelmente a ideia de fazer uma quarta temporada também.
Responder
 #106
(19/08/2017, 22:14)Gabrinius Escreveu: tudo veio do nada, provavelmente a ideia de fazer uma quarta temporada também.

Não duvido que seja isso mesmo. Provavelmente fizeram essa temporada pra ver se é viável dá continuidade a obra ou se é uma franquia morta.
Responder
 #107
Duvido que isso foi o final do anime. A recontagem deve ser com a Michiru mesmo e de ultima hora voltam com a Ai.
Responder
 #108
Nem, acho que simplesmente é o que o Rafael falou mesmo. Embora eu não ache que cogitavam ser uma franquia morta, isso vendia bem no passado, não?
Responder
 #109
(19/08/2017, 22:50)Gabrinius Escreveu: Nem, acho que simplesmente é o que o Rafael falou mesmo. Embora eu não ache que cogitavam ser uma franquia morta, isso vendia bem no passado, não?

Não, era anime filantrópico. Season 1 vendeu 3K, 2 vendeu 2300, 3 vendeu 1500.
Responder
 #110
Que desgraça. E eu achando que iam lançar bd box disso agora. O negócio ficou mó famoso mas foi um baita fracasso então.
Responder
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes