Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 46
459 respostas neste tópico
 #61
foi um bom segundo episódio, nada do que reclamar tudo muito legal, ele reparou sim que ela disse, mas sabe eu tbm fiquei na dúvida dele se meio capenga pq suki não é termo de jovem não? Os mais velhos não diriam aishiteru?

anyway pode ser que esse suki seja termo de jovem e ele não entendeu na hora, mas vai cair a ficha uma hora.
Responder
 #62
(19/01/2018, 11:13)Aria-shachou Escreveu: foi um bom segundo episódio, nada do que reclamar tudo muito legal, ele reparou sim que ela disse, mas sabe eu tbm fiquei na dúvida dele se meio capenga pq suki não é termo de jovem não? Os mais velhos não diriam aishiteru?

anyway pode ser que esse suki seja termo de jovem e ele não entendeu na hora, mas vai cair a ficha uma hora.

Suki é mais pra gostar, aishiteru é amar mesmo. Não tem a ver com idade. Como "suki" é mais ambíguo, o cara pode fingir o sentido que quiser.
Responder
 #63
é q tbm nunca vi gente velha se declarando em animes.
Responder
 #64
Entendo que a premissa da história pode deixar alguns desconfortáveis.
Se envolvesse criança em design subdesenvolvido eu ficaria "desconfortável", só que não é esse o caso aqui, a Akira não é uma criança, e os personagens e o cenário são bem mundanos.
Entendo ter suspeitas e ficar em guarda, mas daí a ficar tentando encaixar selos nos personagens e suas relações, praticamente apontar para o Kondo e dizer "ahá, é um predador em pele de cordeiro, não se deixem enganar", como se o Kondo fosse um estuprador de olho na Akira prestes a atacá-la a qualquer momento contra a vontade dela... está tendo um bocado de exagero na discussão desse anime em alguns cantos.

Talvez alguns pensamentos e falas do Kondou que o anime está cortando esteja atrapalhando essas pessoas entenderem o personagem.
Responder
 #65
01 , 02 - Gostando muito desse anime aqui, vai ser bom pra tirar o gosto ruim que Just Because deixou...

Sobre os personagens gostei da Tachibana e do gerente, então o romance deles tem tudo pra me agradar, e o loirinho me dá pena, eu acho ele legal então espero que a loirinha que parece estar a fim dele fique com ele, mas já da pra prever que vai rolar um drama entre os 3 jovens do restaurante....

Sobre o final do episódio 2 eu achei bem óbvio que o gerente entendeu o que ela quis dizer, e gostei como ele reagiu se fingindo de desentendido....
Responder
 #66
Ep 02:
Todo mundo comentando do final do episódio, eu acredito que ele entendeu o "suki" mais como um gostar amigavelmente mesmo, até porque, depois daquela cena que ele confundiu unhas rosas com bolha de sangue, a imagem de tapado dele foi lá no alto, mas pode ser que tenha entendido mesmo a real intenção do "suki", porém só assistindo os próximos episódios pra saber mesmo...
No geral foi um episódio bom, legal de assistir, nenhum acontecimento fora da realidade, o anime está representando bem mesmo um dia-a-dia normal. Quer dizer, realismo dentro do possível né, porque as reações de personagens de anime são sempre exageradas se comparadas à vida real, eu acho.

(18/01/2018, 23:48)Kyyzao Escreveu: Ele deve ficar com a loira... mas merece mesmo é a velha rabugenta.

Eu concordo, ahsuahushaushuahsua.
Responder
 #67
Eita! Ela falou que gosta dele, foi até rápido. Acho que ele realmente não entendeu.

hm se não me engano o "suki" é usado pra falar do amor romântico tbm. Acho que "aishiteru" é menos usual e mais "poético".

Acho que o anime deveria mostrar um pouco do lado dele tbm, de se sentir muito velho pra ela e etc, dos desafios desse tipo de relacionamento...

A animação está linda, sem ter do que reclamar.
Responder
 #68
Koi Wa Ameagari no You ni  = Episódio 02

Continua com o mesmo estilo do episódio 1. Aos poucos estamos vendo a relação entre Akira e Kondo ganhando força. Basicamente o episódio inteiro fortalece esse vinculo, sendo que até mesmo no final teve uma declaração da Akira. Como eu disse anteriormente, não é muito meu gênero o romance, mas esse é interessante por ser diferente dos demais e abordar algo não muito comum. E está sendo bem feito. Sem duvida, tá sendo a surpresa da temporada pra mim.
Responder
 #69
Episódio 2. 
Mas um bom episódio pra conta, o episódio passa tão rápido, agora Akira mostrou um pouco do seu dote pro kondo que é a corrida, espero que ela consiga voltar a correr na escola, as react dela em relação ao kondo são as melhores, ela não precisa fazer nenhum esforço pra ser fofa praticamente, o loiro entrou pro restaurante, esse personagem é um porre e ainda não entendi qual o intuito dele, sendo que akira não quer nada com ele. 

A animação continua bem bonita no geral, visualmente chega a me agradar ao mesmo nível de violet por exemplo. 
[Imagem: IjBGCYs.jpg]A
Responder
 #70
Belíssimo anime!! mano conseguiram fazer bem simples mas recheadooooo de detalhes, uma especie de old but gold, ta me agradando de mais! Anime bem serio no quer falar e como zefiris disse: isso aqui de shoujo não tem nada!

Exatamente o universo do anime é bastante mundano e o anime consegue mescla bem... como posso dizer... aquelas velhas coisas de anime (pra nao dizer shoujo ou shounen) na perspectiva adulta. Tanto q ele entendeu por alguns segundos o "suki" q ela queria dizer ai pensou "a achei q vc me odiava" a pessoa sempre vai pensar nas duas possibilidades é totalmente natural, entretanto suki eu creio q é algo como "expressão giria" mais adolescente, informal e no meio colegial suki = te amo mesmo. Como tecnicamente é um encontro casual foi bem natural a reação dele não trazendo aquele sentimento de  Facepalm . kkkk

(19/01/2018, 17:19)PaninoManino Escreveu: Entendo que a premissa da história pode deixar alguns desconfortáveis.
Se envolvesse criança em design subdesenvolvido eu ficaria "desconfortável", só que não é esse o caso aqui, a Akira não é uma criança, e os personagens e o cenário são bem mundanos.
Entendo ter suspeitas e ficar em guarda, mas daí a ficar tentando encaixar selos nos personagens e suas relações, praticamente apontar para o Kondo e dizer "ahá, é um predador em pele de cordeiro, não se deixem enganar", como se o Kondo fosse um estuprador de olho na Akira prestes a atacá-la a qualquer momento contra a vontade dela... está tendo um bocado de exagero na discussão desse anime em alguns cantos.

Talvez alguns pensamentos e falas do Kondou que o anime está cortando esteja atrapalhando essas pessoas entenderem o personagem.

estranho no Brasil, se falar q ta rolando isso no japão ou EUA até faz sentido. Até pq o anime não deu indícios para isso, qualquer idoso q vê uma cocota dessa sempre fantasia um pouco  booty.

to curtindo demais o fanservice aqui oh bem sutil. 

Vontade de da uma mordida nessa nuca  Desu [Imagem: YqQFdJR.jpg].
Responder
Páginas (46): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes