Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 46
459 respostas neste tópico
 #41
(10/01/2018, 22:21)Aria-shachou Escreveu: já é amanhã no japão faz um tempinho então por isso o anime saiu faz uma horas.

Eu sei da questão de 12 horas pra frente de fuso horário pro Japão.
Eu tava falando amanhã era pra gnt mesmo.  Icon_e_biggrin

De qualquer forma daqui 13 minutos é amanhã, e o Martec respondeu minha pergunta.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #42
EP 1: vou continuar vendo só pela Tachibana o design dela ta muito bonito tambem quero ver como vai acabar a relação dela com o gerente.
Gostei muito da musica da ED.
Responder
 #43
Gostei muito do anime.

A animação é bacana e gostei da temática. Trilha sonora bem bonita, gostei mais da ED.

Pro pessoal incomodado com a diferença de idade saibam que é super normal meninas adolescentes terem crush por caras bem mais velhos que elas - experiência própria.

Tudo bem que 27 anos de diferença é bem grande, dava para ele ser pai dela. Só que ela fazendo 18 anos o problema se resolve Icon_lol .
Responder
 #44
(11/01/2018, 13:14)junobouken Escreveu: Gostei muito do anime.

A animação é bacana e gostei da temática. Trilha sonora bem bonita, gostei mais da ED.

Pro pessoal incomodado com a diferença de idade saibam que é super normal meninas adolescentes terem crush por caras bem mais velhos que elas - experiência própria.

Tudo bem que 27 anos de diferença é bem grande, dava para ele ser pai dela. Só que ela fazendo 18 anos o problema se resolve Icon_lol .

Mas claro que isso é normal.
O que mais acontece no 2-3 ano do ensino médio é aluna x professor, por exemplo, esse sim eu acho errado.

OFF: Eu na situação do anime eu só iria deserdar minha filha mesmo
Responder
 #45
(11/01/2018, 18:14)gusyavoo Escreveu: Mas claro que isso não é normal.
O que mais acontece no 2-3 ano do ensino médio é aluna x professor, por exemplo, que é esse sim eu acho errado, na situação do anime eu só iria deserdar minha filha mesmo.

Eu falei "crush", tipo uma queda, e não um romance propriamente dito haha. No anime a protagonista ainda está nessa etapa, ela tem uma queda pelo patrão bem mais velho. Ela provavelmente vai se confessar e no mundo real não sei se iria pra frente, no anime provavelmente vai.

Não é incomum garotas de 16, 17 se sentirem atraídas por exemplo por caras de 26-30 anos ou até mais velhos. To falando isso embasada no que eu vivi na minha adolescência (comigo mesma + amigas). O que mais tinha na minha sala era queda por professor (como vc já pontuou ai), e alguns tinham na faixa dos 40.
Mas é óbvio que era muito difícil virar algo sério, eu nunca vi.

Talvez seja por que caras mais velhos trazem maior segurança, não sei dizer ao certo o por que disso.
Não é incomum no relacionamento o cara ser o mais velho, acho que as mulheres em geral procuram caras mais velhos que elas. Agora uma diferença tão alta como de 27 anos é bem gritante sim. Mas adolescente tá numa chuva de hormônios tbm, "paixonite" na adolescência começa e termina na mesma intensidade.
Responder
 #46
(11/01/2018, 18:56)junobouken Escreveu: Eu falei "crush", tipo uma queda, e não um romance propriamente dito haha. No anime a protagonista ainda está nessa etapa, ela tem uma queda pelo patrão bem mais velho. Ela provavelmente vai se confessar e no mundo real não sei se iria pra frente, no anime provavelmente vai.

Não é incomum garotas de 16, 17 se sentirem atraídas por exemplo por caras de 26-30 anos ou até mais velhos. To falando isso embasada no que eu vivi na minha adolescência (comigo mesma + amigas). O que mais tinha na minha sala era queda por professor (como vc já pontuou ai), e alguns tinham na faixa dos 40.
Mas é óbvio que era muito difícil virar algo sério, eu nunca vi.

Talvez seja por que caras mais velhos trazem maior segurança, não sei dizer ao certo o por que disso.
Não é incomum no relacionamento o cara ser o mais velho, acho que as mulheres em geral procuram caras mais velhos que elas. Agora uma diferença tão alta como de 27 anos é bem gritante sim. Mas adolescente tá numa chuva de hormônios tbm, "paixonite" na adolescência começa e termina na mesma intensidade.

Eita, agora que eu li, eu queria dizer: mas claro que isso é normal...
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #47
(11/01/2018, 19:08)gusyavoo Escreveu: Eita, agora que eu li, eu queria dizer: mas claro que isso é normal...

Desculpa o textão então.  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #48
Quando eu estava no primário eu tinha "crush" pelas mães dos meu colegas. Mas a medida que fiquei mais velho eu mudei a tendência e fui me afastando da necrofilia Pacman

Quanto ao anime, tem jeito seinen de ser. Alguns falam shoujo só por causa do tema, mas está errado.
Responder
 #49
Koi Wa Ameagari no You ni  = Episódio 01.

Muito boa essa estreia, a abertura havia me chamado a atenção e resolvi dar uma olhada e a qualidade da direção fez o  restante. Animação e arte bem bonitas e detalhadas, ambientação boa, e ótima trilha sonora. Personagens bem legas dei  boas Risadas UHAUHAUH.
Responder
 #50
A Tachibana tem 2 metros de pescoço mas tudo bem... a reação dela quando soube que o filho era dele, e depois que ele era divorciado. E aquela fungada na camisa do cara também.  Cry
Responder
Páginas (46): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes