Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 42 43 44 45 46
459 respostas neste tópico
 #451
(18/04/2018, 10:49)Cachorro Escreveu: Até hoje eu não assisti o último episódio, tá difícil...

Me enrolei três vezes pra escrever essa frase simples...

Conseguiu terminar? HAHA!

Depois de algum tempo decidi finalizar isso. Por mais que detestei (infelizmente) do anime um pouco mais da metade pra frente, achei o final decente.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #452
(06/05/2018, 00:49)Befire Escreveu: Conseguiu terminar? HAHA!

Depois de algum tempo decidi finalizar isso. Por mais que detestei (infelizmente) do anime um pouco mais da metade pra frente, achei o final decente.

Quem dera, ainda não senti a menor vontade de assistir o episódio. Mas acho que essa semana eu devo concluir ele, acabei dropando três animes dessa temporada, então estou com pouca coisa pra assistir, e essa semana vou ter mais tempo livre pra fazer meu lazer.
Responder
 #453
Anime foi bonito, mas sempre dou preferência pro mangá, por falar nisso tenho que vê onde parei de ler o mangá.
Responder
 #454
Terminei recentemente esse anime. Direção e produção, foram excelentes. A direção fez um lindo trabalho, animação bonita e fluida, cenários bem feitos e a preocupação de passar os sentimentos além de boa trilha sonora. Mas pra min a história funcionou só na primeira metade.

Eu coloco esse anime na seção que ele parece dois animes em um. O primeiro, que vai até o sétimo episódio, é de longe o melhor, tanto por trazer uma paixão espinhosa, quanto pela sobriedade na abordagem da mesma, que cuida para não deixa-la pender ao escândalo (salvo uma chantagem novelesca e os desnecessários filtros shoujoshaftísticos, o desenrolar prioriza a placidez, o ordinário, o não-dito), nem a um conto de fadas excessivamente pueril (a maneira como pensa no toque e no cheiro do chefe deixa claro o desabrochar sexual da garota), e tampouco ao fetiche (a confissão da adolescente serve para provocar no tio de 45 somente nostalgia por uma juventude cheia de planos e entusiasmo da qual um dia ele fez parte e assim dar à premissa da série mais camadas para explorar).

Já o segundo, que compreende os seis últimos episódios, é bem decepcionante, visto que praticamente apaga a premissa e o conflito dos protagonistas, e foca em buscar soluções edificantes para seus traumas individuais.

Enfim, começa bem, se arriscando em tema tabu, termina modorrento, com cara de autoajuda. Mais e um anime que vale a pena assistir ainda mais pela sua primeira metade e a sua bela qualidade técnica.
Responder
 #455
Fiquei meio desanimado com o final sem sal.
Responder
 #456
(09/09/2018, 18:20)DK666 Escreveu: Fiquei meio desanimado com o final sem sal.

Foi um problema desse shoujo...
Aliás é um problema de shoujos em geral, o final deles sempre alternam pra: Finais felizes, finais tristes ou finais sem sal/indefinido.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #457
N lembro mais de nd, mas acho q o final n deu em nd :v
Responder
 #458
(05/10/2019, 21:56)Manu Escreveu: N lembro mais de nd, mas acho q o final n deu em nd :v

salvo engano, deu em um fora.

mas também não lembro, aliás, nem sei porque vi isso
Responder
 #459
Esse aqui não tinha como ter um final definido mesmo. Só pegou uma parte do mangá.
Responder
 #460
Acho q esse anime é muito mais drama q romance, achei bonitinho acompanhar a mina descobrindo o primeiro amor por um cara bem mais velho, mas achei que iam explorar mais esse tabu. Não gostei do final e achei difícil de terminar maas animação muito boa gostei do céu refletido no final.
Responder
Páginas (46): 1 ... 42 43 44 45 46

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes