Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 41 42 43 44 45 46
459 respostas neste tópico
 #421
Foi decepcionante, o anime começou muito bem e da metade pra frente foi piorando.

Ta ai uma obra que as criticas fizeram o autor mudar o caminho da obra.
Responder
 #422
Tão resumindo esse anime como

[Imagem: y6xhOVB.jpg]

O quadradinho do meio certamente é mais comédia de ver que o da direita.
2 usuários curtiram este post: gusyavoo, Oiacz
Responder
 #423
No fim, com toda aquela barulheira sobre esse anime, ele acaba só com os dois personagens fazendo uma promessa entre si de um dia cumprir as promessas que tinham feito com outros personagens HAHA!

Não foi feito nada no anime, sério. Foi só deixado que "terá um resquício de algo em um epílogo imaginário".
Responder
 #424
Tenho observado um novo padrão nesse fórum.
Responder
 #425
Eu já esperava que os dois não fossem ficar juntos, então quanto a isso não tenho do que reclamar.
Responder
 #426
(30/03/2018, 14:34)Metroid Escreveu: Eu já esperava que os dois não fossem ficar juntos, então quanto a isso não tenho do que reclamar.

O problema é o anime dar voltas e não chegar em lugar nenhum.

Spoiler:  
Mas faz sentido já que é um anime sobre o track club HAHA!
Responder
 #427
Eu vou ser franco, o anime não foi ruim, ele foi bom, só falta destacar que na verdade era bem óbvio lá pelo ep 5 que não chegaria no lugar aonde muita gente queria.

Eu terminei até com certo sentimento quando vejo slice of life, não é um final, é mais um ep com seu sentido e valor, o final da obra não chegou, mas nem por isso perdeu valor, e querendo ou não eles chegaram aonde queriam.

Se vc olhar nesta obra um pouquinho com olhos de slice of life vai ver que deu certo e muito certo.

E não vem dizer PN, Blogueiro, se o fizerem querem só distorcer e no final dizer que ambos slice of life e esta obra não prestam só por uma discordância.
Responder
 #428
Convenhamos q esse final foi broxante.
Responder
 #429
Eu gostei, me fez lembrar que eu não deveria tentar ver shoujos.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #430
AAAhhh, então esse era o objetivo do anime.
Responder
Páginas (46): 1 ... 41 42 43 44 45 46

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes