Animes para assistir fora de casa

Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
Assiste esse https://myanimelist.net/anime/26085/Military?q=Military
Responder
 #12
Mano, colégio? Aprenda com os animes e leve algum conteúdo hentai pra socializar.
3 usuários curtiram este post: gangrena, Morello, Tacalho
Responder
 #13
Leve Boku no Pico. -n

Eu costumo levar os da temporada quando volto no transporte e_e

Pegue uns shonens ou uns porradeira legais sempre tem um pessoal que fica botando o zoio, ou compre mangas.
Responder
 #14
(01/03/2017, 20:58)Scar Escreveu: Leve Boku no Pico. -n

Eu costumo levar os da temporada quando volto no transporte e_e

Pegue uns shonens ou uns porradeira legais sempre tem um pessoal que fica botando o zoio, ou compre mangas.

É só colocar lutas Naruto no youtube e tá feito.
Responder
 #15
(01/03/2017, 21:02)Gritzback Escreveu: É só colocar lutas Naruto no youtube e tá feito.

É a maioria faz isso mesmo.

Eu lembro de estar vendo Fate UBW umas 3 pessoas me perguntaram oq estava vendo, fiquei tão feliz propagando um dos meus animes favoritos pra essa gente que só conhece naruto e dragon ball -qqq
Responder
 #16
(01/03/2017, 21:06)Scar Escreveu: É a maioria faz isso mesmo.

Eu lembro de estar vendo Fate UBW umas 3 pessoas me perguntaram oq estava vendo, fiquei tão feliz propagando um dos meus animes favoritos pra essa gente que só conhece naruto e dragon ball -qqq

Esqueceu de Cavaleiros do Zodíaco HAHA!
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #17
Rapaz, leia um livro, converse com as pessoas, sério, mas não desperdice esse tempo assistindo anime.
Responder
 #18
Parece que o adequado seria recomendar uma série onde os personagens desperdiçaram seu tempo na escola mas ganham outra oportunidade de viver essa época pra ver ser te motiva a viver esse período com mais carinho. Seriously, muito provavelmente por pior que possa parecer vc vai sentir saudades da escola.

Mas pra não ficar sem uma recomendação aleatória eu diria Hajime no Ippo, que tem episódios o suficiente pra te ocupar por um bom tempo.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes