Nanamaru Sanbatsu

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/03/2017, 12:31.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
167 respostas neste tópico
 #21
Episódio 1

Mas gente amei isso HAHAHAHA

A heroína é ótima. Ela é toda tímida/retraída como se costume nos personagens japoneses, mas ela vai atrás do que quer e enfrenta isso. Quando ela teve a oportunidade de participar do quiz de apresentação do quiz circle ela claramente estava com medo, mas enfrentou isso, ao contrário do protagonista, que ficou lá todo cagado e o destino que teve que dar um empurrão. 
 E não achei o protagonista tão lesado igual vocês não, ele é só um pouco acima da média no quesito lesado em relação a outros protagonistas de animes do tipo. E além disso, faz todo sentido ele ser assim, ter a infância solitária e tal. Com o tempo sozinho, aproveitou pra estudar/ler e agora sabe bastante coisa pra ser forte no Quiz. 

"Eu nem queria brincar com os alunos que me chamavam de baixinho e tanso mesmo". Acho que essa frase define ele
HAHA!

Esse negócio de Quiz me lembra muito minha infância, com aqueles programas de auditório que faziam esses jogos. Eu sempre ficava em casa tentando adivinhar o mais rápido possível igual a eles (só não chegava a ponto de fazer estratégias pra isso ahahaha). 

Na parte que a menina deixa cair a folha do quiz e ele vê que as frases estão divididas com barras, nunca ia imaginar lá na frente que era pra deduzir quando a pergunta se torna adivinhável. Vi aquelas barras e pensei que ela tava fazendo umas poesias com as frases 
Facepalm

Enfim, quero ver os próximos

Ah, esqueci de falar.
A menina tem uma dubladora que tem uma voz muito linda, como disseram, é uma voz "simpática", senti isso também. 
Mas parece que a menina que dubla não é dubladora, sabe? Ficou muito estranho, sem empolgação(?), não parece que a voz vem dela como a gente sente com outros personagens.
Responder
 #22
(05/07/2017, 12:31)Oiacz Escreveu: Achei a voz dela simpática, coisas exóticas me são agradáveis.
Diferente de usar a mesma voz aguda chata em todo lugar.

Ou vai ver eu tenho gosto por quem tem voz nasal, tipo a Ueda Kanna...

eu não disse sobre a qualidade de voz dela etc...
ela é ruim como profissional. simplesmente ela não sabe atuar.
como se ela estivesse lendo só para ler. Não está atuando.
a repercussão tomou tamanho estrondosa.
Tem gente até dizendo que se fosse autor da obra é nível de suicídio.
só para ver nível de repercussão, só um simples blogs conseguiu render mais de mil comentários...
http://yaraon-blog.com/archives/108461
Responder
 #23
(06/07/2017, 04:15)martec Escreveu: ela é ruim como profissional. simplesmente ela não sabe atuar.
como se ela estivesse lendo só para ler. Não está atuando.

Não prestei atenção nisso, depois vou reassistir o episódio para falar o que penso.

(06/07/2017, 04:15)martec Escreveu: a repercussão tomou tamanho estrondosa.
Tem gente até dizendo que se fosse autor da obra é nível de suicídio.

Não é surpresa, minha visão do Japão é que se você não responder o bom dia da outra pessoa ela já começa a pensar em suicídio... :T
Responder
 #24
Eu curti, é o tipo de anime agradevel e engraçadinho pra ver. O início foi basicamente igual um anime de esporte.
Sobre o MC nada a declarar é generico e a história é totalmente previsível. Sobre a mina... A VA dela me irritou um pouco, não só pela voz q não combinar mas pq ela não tinha sintonia nenhuma com as ações da personagem, mas foi o unico ponto negativo do anime. ( pelo q vi é o terceiro trabalho da VA em anime)

E adorei a OP e ela mesmo tem um quiz.

7/10
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #25
Ep2 foi ruinzinho e a comédia com o zettai ryouiki foi bem feia de tão mal-feita que foi. Animação muito pobre, o ep1 aparentava estar melhor... e a dublagem da garota também. Não devo ter percebido no ep1 porque ela falou pouco, mas claro que no ep2 ela falaria igual uma matraca e eu perceberia HAHA!
Responder
 #26
EP 2 

Achei mais fraco... e a voz da garota ta incomodando pra caramba.... não da pra gostar dela como heroína assim.

todas as piadas com as pernas dela foram pro saco so pela voz....

próximo episodio deve ter uma disputa  de verdade, entoa devo ver e decidir o drop ou não.

se não conseguir agradar na competição não vai agradar em nada depois mesmo.
Responder
 #27
ep 2

foi empolgante, eu vou ri daquele garoto quando o 4 olho acerta agora as dificieis.
Responder
 #28
Essa dubladora não combina em nada com a protagonista, as partes dos quiz são legais, mas de resto o anime é zZz Sleep Sleep Sleep Sleep
Responder
 #29
Episódio 2

Com certeza o primeiro foi melhor, mas esse não foi chato não.
Senti que a dubladora da menina melhorou um pouquinho/colocou um pouco mais de emoção nas falas. Estranho que a voz dela é super bonita/agradável, é na parte de atuação que ela peca mesmo ;-;
A melhor parte foi quando aquele colega deles que se auto-convidou pro encontro dos protagonistas na primeira metade do episódio se desespera pra responder a pergunta durante o quiz e quase quebra o botão 
Icon_lol  Não esperava aquilo 

Se piorar muito eu dropo, mas por enquanto tá legalzinho~
Responder
 #30
Ela tem voz grossa naturalmente e não tem muitos trabalhos, pode-se dizer que ela é novata, mas confiaram na voz diferente dela, é uma opção da staff que agrada mais por questão de gosto do que qualidade, afinal confiaram a ela um main poderiam simplesmente ter achado outra, tem tantas, então ou foi visto qualidade nela ou é burrice da equipe.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes