Nanamaru Sanbatsu

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/03/2017, 12:31.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
167 respostas neste tópico
 #161
> Seria bom ter mais anime pra mostrar campeonatos mais sérios e dar um sentido pras preparações
> Mas tomara que não saia mais anime disso

Olha o nível. Cry
Responder
 #162
Uai. A primeira parte é analítica, a segunda é opinião própria.
Responder
 #163
Ep.12[final]
Acabou de maneira bem fraca, a competição continuou legal e talz, mas tudo ali era esperado: O main perder, o Mikuriya "dar mais uma chance" pro cara, talvez até o próprio campeão, pois o Sasajima é o bichão mesmo, porém até que o anime se saiu bem em mostrar o necessário no pouco tempo que teve. 

Melhor mostrar nacionais, a treta do irmão da Fukami e tantas outras coisas que faltou numa s2, do que tentar fazer isso tudo de uma vez e falhar miseravelmente. 
  • Avaliação Final: 7/10
Responder
 #164
Bom na comunidade fujoshi vi pouquíssimas fanarts sobre eles @Gabrinius. Então acho que o hype não foi grande (pelo menos eu não consegui notar). Outro detalhe é que eu não acompanhei esse anime aqui então talvez esse seja o motivo pra eu não ter notado tanto.
Responder
 #165
Entendi, pode ficar tranquila que não perdeu nada.
Responder
 #166
Um bom anime q deve acabar na primeira temp mesmo. Manteve ritmo do começo ao fim além de conseguir fazer vc querer jogar quiz o q é um ponto positivo a mais.

Bom anime nota 7
Responder
 #167
Achei que começou legalzinho, mas no final eu já tinha perdido o interesse nele.
Responder
 #168
Bom anime, os personagens são bons e os torneios foram legais também. Lembro que aprendi sobre Zettai Ryouiki vendo isso.  HAHA!
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes