Nanamaru Sanbatsu

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/03/2017, 12:31.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
167 respostas neste tópico
 #151
(20/09/2017, 20:12)mandrake_ Escreveu: Eu considero essas preliminares importante pro desenvolvimento do protag, a história é ele aprendendo mais e mais como jogar quiz, então tudo bem ele não ter participado de grandes campeonatos.

Então, legal, eu acho que o personagem tem que ser desenvolvido mesmo, mas de nada adianta se ficar só na parte de desenvolvimento

(20/09/2017, 20:12)mandrake_ Escreveu: "Esporte" né... e olha, tirando o trap, todos alí competiram a sério, tu tá dizendo que queria um campeonato maior, não é? Bem, como disse, o anime focou nos protags que estão começando a entrar no mundo do quiz, logo fez mais que sentido não ter um grande campeonato.

Competiram a sério em competições que não se mostraram sérias, pelo menos o anime não passou isso, e seria muito fácil o anime demonstrar mais seriedade nas competições, mas ao invés disso, eles preferiram zuar ainda mais com o personagem que até agora não sei se é homem ou mulher.

(20/09/2017, 20:12)mandrake_ Escreveu: Experiente alí só o Sasajima, não lembra que ele penou pra conseguir míseros 2 pessoas pro clube? Sendo que dessas duas, uma era fã de quiz, mas nunca competiu a sério e o outro nem quiz jogava, era só um nerd.. o Inoue tá alí só de gaiato mesmo, não tem a mesma gana pelo jogo como os outros, me diz como que com esse clube eles iriam pra frente tão rápido assim? E também não me parece ser a idéia do Sasajima... até porque ele não tem como escolher muito mesmo.

Então, foi o que eu disse, antes o anime ter colocado pessoas mais experientes na escola do main, do que só um bando de caras que nunca ouviram falar de quiz, isso faz o desenvolvimento demorar muito, ainda mais em um anime de 12 episódios.
Responder
 #152
(20/09/2017, 20:24)gusyavoo Escreveu: Competiram a sério em competições que não se mostraram sérias, pelo menos o anime não passou isso, e seria muito fácil o anime demonstrar mais seriedade nas competições, mas ao invés disso, eles preferiram zuar ainda mais com o personagem que até agora não sei se é homem ou mulher.

Quiz não parece ser um esporte muito famoso no mundo do anime alí, tem os campeonatos e tals, mas eles acontecem algumas vezes no ano (?)... os Encontros Regulares foram feitos e organizado pelos próprio jogadores, só pra ter um gosto de como seria uma competição mais séria... poxa, tu tá desmerecendo o trabalho da Sonohara só por causa do irmão trap escroto dela, OK, eu concordo que se não tivesse ele, o anime teria sido bem melhor. HAHA!
Responder
 #153
Só vou dizer que foi legalzinho, mas não chega nem na sola do pé descalço de chihayafuru
Responder
 #154
(20/09/2017, 22:25)Gabrinius Escreveu: Só vou dizer que foi legalzinho, mas não chega nem na sola do pé descalço de chihayafuru

Sim, fato.
Mas lá o esporte é levado a sério né.
Responder
 #155
E aqui não foi?
Responder
 #156
(20/09/2017, 22:33)Gabrinius Escreveu: E aqui não foi?

Não, como disse, aqui foi um anime sobre school, e nesse colégio eles conheceram um esporte e procuraram sobre ele, achei o foco dos animes bem diferente.
Em chiahaya a ideia é a competição e a profissionalização, em nanamaru a ideia é conhecer o esporte e brincar com ele.
Responder
 #157
(20/09/2017, 22:40)gusyavoo Escreveu: Em chiahaya a ideia é a competição e a profissionalização, em nanamaru a ideia é conhecer o esporte e brincar com ele.

Em Chihaya a dona teve contato com o "esporte" desde pequena, aqui não. Logo o nível dela pra sair competindo quem bate bafo mais rápido era o suficiente.
Responder
 #158
Eu não acho que não competir em Alto nível seja a mesma coisa de não levar o esporte a sério, eles podiam ser noobs mas claramente eles estavam sérios sobre ficar bons, exceto o gordinho lá que só queria ficar perto da mina dublada pelo loquendo.

Mas a aparição desse moleque lixo no final estragou muito o anime, muito forçado o cara.
Responder
 #159
(20/09/2017, 23:19)Gabrinius Escreveu: Eu não acho que não competir em Alto nível seja a mesma coisa de não levar o esporte a sério, eles podiam ser noobs mas claramente eles estavam sérios sobre ficar bons, exceto o gordinho lá que só queria ficar perto da mina dublada pelo loquendo.

Mas a aparição desse moleque lixo no final estragou muito o anime, muito forçado o cara.

Já pra mim isso faz falta, se não parece que esta faltando algo.
Ficar só naquela de aprendizagem e não progredir a ponto de uma competição de verdade.

Como você disse, o próprio anime avacalhou suas competições, diminuindo a seriedade do esporte.
Responder
 #160
De fato as competições não eram tão empolgantes, mas se um dia continuarem (tomara que não), essas competições menores se mostrarão de grande importância pra nos fazer torcer pelo protagonista, se já de cara fossem um clube de fodões como o senpai lá , ninguém teria empatia alguma pelos personagens (ainda mais esse mc bosta) e o anime estaria fadado ao fracasso.

@junobouken teve ship na comunidade feminina entre o protagonista zé ruela e o tal mikuruia?
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes