Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
48.72%
19 48.72%
Ruim
51.28%
20 51.28%
Total 39 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2017, 00:03.
Páginas (97): 1 2 3 4 5 ... 97
 
961 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Março/2017

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
Hoje é primeiro de Março?

Achei melhor do que pior essa temporada de jan.
 #3
Voto molezinha: essa temporada está bem ruim.
 #4
Como sempre essa temporada foi fraquinha mas ainda teve alguns animes que tiveram o seu foco.
 #5
Temporada foi fraca, teve um ou outro que era mais ou menos, mas no geral foi bem ruim.
 #6
@JJaeger
Que me lembre a Saori é a única que não entra oficialmente para o harém, ela é mais normal e quieta na dela apesar de dar palpites por ser amiga.
 #7
Bem ruim, poucos animes estou realmente gostando de acompanhar.
Ao no Exorcist, Demi-chan wa Kataritai, Gabriel Dropout, LWA, Minami Kamakura e Youjo Senki.
Mas esses aí tão longe de carregar qualidade pra temporada.

Fora que parte dos meus hypes (Seiren, Masamune-kun) acabaram decepcionando demais.
Rewrite melhorou demais mâs... não. E acabou que não acompanhei Onihei e Showa Genroku.


Agora é olhar para a próxima temporada, que parece ter bastante coisa que me agradará (baseando apenas pelas capas).
Machiavellianism, Clockwork Planet, Sword Oratoria, Fukumenkei Noise, Kabukibu!, Kaitou Tenshi Twin Angel, Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho... e seguel de Saenai Heroine e Uchouten Kazoku. Se tudo isso for aturável de assistir como as capas aparentam ser boas, estarei satisfeito.
 #8
Tem 4 animes que estou gostando, e alguns dele até bastante.
Então por enquanto fica como boa.

Na minha jornada de zerar minha lista de Hold me deparei com Code:breaker
Assisti os dois primeiros episódios, considerando que é um shounen não foi tão ruim.
Meu medo é dele piorar muito, mas acho que por enquanto vou continuar assistindo.
 #9
(01/03/2017, 01:08)gusyavoo Escreveu: Meu medo é dele piorar muito, mas acho que por enquanto vou continuar assistindo.

bingo!!!
 #10
Pode postar tópico na área de animes a estrear sobre filmes de animes também? ou tem outra área pra isso?
Páginas (97): 1 2 3 4 5 ... 97
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes