Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
48.72%
19 48.72%
Ruim
51.28%
20 51.28%
Total 39 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2017, 00:03.
Páginas (97): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 97
 
961 respostas neste tópico
 #341
vcs viram que o crunchyroll diminiu absurdamente o bitrate dos animes só para economizar chegou num tanto que o pessoal começou a reparar.

Um exemplo aqui http://diff.pics/lJV9wcuIEbZf/2

fonte: https://medium.com/@Daiz/crunchyrolls-reduced-video-quality-is-deliberate-cost-cutting-at-the-expense-of-paying-customers-c86c6899033b#.g7x3z0mwr

E eu concordo pq eu ganhei 48 horas free fui ver um anime deles estava hórrivel e desisti, prefiro ver pelo nyaa mesmo.
 #342
(14/03/2017, 12:24)Aria-shachou Escreveu: vcs viram que o crunchyroll diminiu absurdamente o bitrate dos animes só para economizar chegou num tanto que o pessoal começou a reparar.

Um exemplo aqui http://diff.pics/lJV9wcuIEbZf/2

fonte: https://medium.com/@Daiz/crunchyrolls-reduced-video-quality-is-deliberate-cost-cutting-at-the-expense-of-paying-customers-c86c6899033b#.g7x3z0mwr

E eu concordo pq eu ganhei 48 horas free fui ver um anime deles estava hórrivel e desisti, prefiro ver pelo nyaa mesmo.

O CR pode ter feito isso primeiramente por burrice. Eles atualizaram o x264 de 2011 pra 2014 e continuam usando o mesmo perfil de encode, fast (esse perfil é sacanagem pura deles, qualidade baixa proposital). E ao virem que com isso economizavam largura de banda, decidiram continuar.
 #343
Só percebi problemas nos exemplos de Gochuumon e KonoSuba ali na página.
To mais preocupado em assistir o episódio que ter orgasmo visual afinal HAHA!
 #344
(14/03/2017, 12:29)Oiacz Escreveu: Só percebi problemas nos exemplos de Gochuumon e KonoSuba ali na página.
To mais preocupado em assistir o episódio que ter orgasmo visual afinal HAHA!

Mas você tá pirateando e eu também. Quem tá tomando no rabo é quem tá pagando. HAHA!
 #345
(14/03/2017, 12:27)rapier Escreveu: esse perfil é sacanagem pura deles, qualidade baixa proposital

exatamente o maior problema está no perfil, e fonte muitas vezes eles ripam os animes de fontes com muita defeitos (esqueci o nome correto disto).

Imagina o netflix fazendo isto? kkk por isto é sacanagem pq os cara pagam pela qualidade.
 #346
(14/03/2017, 12:30)rapier Escreveu: Mas você tá pirateando e eu também. Quem tá tomando no rabo é quem tá pagando. HAHA!

Ah, mas eu to falando no sentido de que esse povo tá fazendo mimimi por muita pouca coisa. Vi as imagens aqui da página, e só vi que as de Gochuumon e KonoSuba tinham problema, só que não vejo onde isso afeta a pessoa assistir o episódio...

As outras, se não me falassem que estão com problema, eu sequer ia saber. Na verdade, ainda to caçando defeito nelas mesmo sabendo que, aparentemente, estão com algum problema...
 #347
(14/03/2017, 12:29)Oiacz Escreveu: To mais preocupado em assistir o episódio que ter orgasmo visual afinal

Cara eles diminuem o bitrate resumidamente, porém se o anime não tem qualidade para ser destruída então vc não verá nada, é como assistir BD de Berserk com aquela linda animação kkk... mas existem momentos em que a qualidade é afetada. E as cores é um fator que vc só verá se ver a original.

(14/03/2017, 12:32)Oiacz Escreveu: só que não vejo onde isso afeta a pessoa assistir o episódio...

É gosto pela qualidade.
 #348
(14/03/2017, 12:30)Aria-shachou Escreveu: exatamente o maior problema está no perfil, e fonte muitas vezes eles ripam os animes de fontes com muita defeitos (esqueci o nome correto disto).

Não, eles não ripam. Eles recebem os vídeos das emissoras (geralmente TV Tokyo), normalmente em Apple ProRes 422 10bit. O que às vezes acontece é de a emissora já ter processado o vídeo, tipo entrelaçado o vídeo pra passar na TV japa (que ainda usa vídeo entrelaçado), o CR pega esse vídeo pré-processado e faz só uma filtragem mínima.

Ou eles podem já receber um vídeo bichado, por exemplo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1620 é anime com qualidade visual menor que o ideal até no BD.

Isso de fonte com problema não será algo que o CR resolverá tão cedo porque ajeitar vídeo que já vem com defeito demora e com isso atrasaria bastante os lançamentos, pois é normal o CR receber vídeos com poucos dias ou horas de antecedência. O que é culpa primária do CR é a configuração do encode.

(14/03/2017, 12:30)Aria-shachou Escreveu: Imagina o netflix fazendo isto? kkk por isto é sacanagem pq os cara pagam pela qualidade.

O Netflix, por financiar animes e ter mais cacife monetário, provavelmente sempre recebe os reais negativos digitais das produtoras. Sem contar que eles têm todo um esquema de codificação de vídeos que exige rios de $.
 #349
(14/03/2017, 12:34)Aria-shachou Escreveu: É gosto pela qualidade.

A pessoa passa 1h procurando algo de qualidade que a agrade para no final gastar 20min assistindo essa qualidade e depois apagar do HD. Ou se não achar, passar 1 semana reclamando na internet. Não vejo muito sentido nisso mas ok, não é o meu tempo que está sendo gasto Icon_lol Procuro e baixo a primeira versão que aparecer na minha frente, só vou me importar em procurar de verdade é qualidade da legenda.
 #350
(14/03/2017, 12:30)Aria-shachou Escreveu: esqueci o nome correto disto

Reencode
Páginas (97): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 97
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes