Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
48.72%
19 48.72%
Ruim
51.28%
20 51.28%
Total 39 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2017, 00:03.
Páginas (97): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 97
 
961 respostas neste tópico
 #131
(05/03/2017, 11:20)rapier Escreveu: Lembrando que tem coisa ruim nessa lista.

Assisto coisa ruim de 12/26 episódios temporadicamente, descobrir que um ou três OVAs de 2 episódios daquela lista são ruins é o menor dos meus problemas HAHA!
 #132
De todos os citados só vi Kirara, esse eu posso dizer que não vale a pena já que é praticamente só um trailer do manga.
 #133
Nem sabia que Kirara era trailer do mangá, que eu lembre meio que termina OK. Mas não gostei do anime de qualquer jeito... HAHA!
 #134
Os hentai que o Japão lançou na virada do mês me deixaram com os braços doloridos. Jeito é descansar assistindo algo mais comportado.

Agora vou ler o novo capitulo que saiu da LN The New Gate, mas depois devo começar a ver Toward the Terra:

 [Imagem: uBklBm4.jpg]

E coloquei na fila do torrent mais 3 séries de TV:
- Gifuu Doudou!! Kanetsugu to Keiji
- Blue Comet SPT Layzner
- Futsū no Joshikōsei ga Locodol Yattemita
 #135
Vendo a lista dos animes da proxima temporada e sabado vai voltar a ser o dia que mais vejo animes, só nessa virada de sexta/sabado tem 9 animes que pretendo ver >.> Nessa temporada só tava vendo 2.

Sem falar que varios ainda não confirmaram data.
 


VOU ver:

BHA Season 2
SnK Season 2
SnB Season 2
Kyoukai no Rinne Season 3
Granblue Fantasy
Clockwork Planet
Danmachi: Oratoria
Re: Zero Kara
Boruto: Next Generation

Dar uma olhada:

Sakurada Reset (mais um que viaja no tempo)
Seikaisuru Kado (mesmo cendo CG DA TOEI, tem um plot interessante)
Alice to Zouroku (vi o trailer achei bonitinho até ver que era um Seinen O_o, vamos ver oq vai ser...)
Atom: The Beginning (achei a animação legal e sempre curti o astro boy vamos ver~~)
Gin no Guardian (Manhua~~)
Re: Creators (Estou indo por causa da staff e OST prometida mas se virar um aldnoah 2.0 to fora)
Sakura Quest (Slice simplizinho da temp)
Shuumatsu Nani Shitemasu ka? (não faço ideia do que seja isso, mas falaram que a LN é boa)
Sin: Nanatsu no Taizai ( ͡° ͜ʖ ͡°)
 #136
Pretendo assistir pelo menos o primeiro episódio de Clockwork Planet, Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho e talvez Bahamut. Únicos animes que é praticamente certo que irei acompanhar são Saekano 2 e Eromanga-Sensei.
 #137
(05/03/2017, 23:00)Scar Escreveu: Vendo a lista dos animes da proxima temporada e sabado vai voltar a ser o dia que mais vejo animes, só nessa virada de sexta/sabado tem 9 animes que pretendo ver >.> Nessa temporada só tava vendo 2.

Sem falar que varios ainda não confirmaram data.

parece que vai ser uma temporada bem bosta
 #138
Abril tem tudo pra ser melhor que janeiro.
 #139
(05/03/2017, 23:15)Gabrinius Escreveu: parece que vai ser uma temporada bem bosta

Poucos animes de bloqueiro né
 #140
(05/03/2017, 23:19)Scar Escreveu: Poucos animes de bloqueiro né

Quem vê ate acha que tu não é da rodinha também. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Scar
Páginas (97): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 97
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes