Ikkitousen

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #61
(15/09/2019, 17:00)rapier Escreveu: O que é uma pena, porque isso aqui ensina pouca coisa. Você notou, por exemplo, que as escolas são equivalentes a regiões da China antiga? Quantas temporadas disso você viu?

Sim isso eu notei. Vi até a S3.
Responder
 #62
(15/09/2019, 17:01)Aioros Escreveu: Sim isso eu notei. Vi até a S3.

Sobre a season 2... Hakufu é baseada em Sun Ce, que morre cedo na história original. O Dragon Destiny é sobre tentar burlar esse destino pra fazer a Hakufu viver mais. Depois dessa rasteira a season 3 foge bastante da linha de tempo do RoT3k, até por voltar a Ryofu (Lu Bu), que morreu enfrentando Toutaku (Dong Zhuo).

O Saji na história original é um mago lendário overpower que se disfarçava de outras pessoas e que dizem ter vivido até os 300 anos. Isso de disfarce fica mais evidente ainda na season 3 do anime, quando aparece a real Saji maga.
Responder
 #63
É verdade que a continuidade entre a S2 e S3 desse negócio parece meio estranha.
Responder
 #64
(15/09/2019, 17:10)Aioros Escreveu: É verdade que a continuidade entre a S2 e S3 desse negócio parece meio estranha.

As seasons 1-2 são bem corridas, enquanto que a 3 é uma enrolação.
Responder
 #65
Não vale a pena ver algo disso depois da S2.
Responder
 #66
(15/09/2019, 17:20)M3troid Escreveu: Não vale a pena ver algo disso depois da S2.

Principalmente pela S03 ser original, e na quarta terem cortado muitas coisas. Os ovas até que tem bons momentos mais a qualidade técnica cai demais comparado as duas primeiras temporadas.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #67
Gosto da primeira temporada, é bem básico mas funciona(mesmo sendo meio corrido e as vezes diferente do mangá). Da season 2 em diante fica bem ruim.
Responder
 #68
(28/02/2017, 16:49)rapier Escreveu: E creio que o povo assistia Buce pelas bucetadas, não pela porrada.
Pior que eu via pelas lutas, mas não entendia muito da história ou do porque o pessoal lutava.
Inclusive acho as raras lutas entre homens as melhores, porque nelas o foco é só na pancadaria, sem fanservice.
Responder
 #69
Acho que vi tudo de Ikkitousen que saiu na época e além de ter revisto algumas vezes. Não que seja algo extraordinário. Foi em temporadas ruins no qual tinha tempo
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes