Ikkitousen

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #41
(24/08/2017, 23:18)Ton Escreveu: tá de zueira.. primeira e segunda temporadas bem superiores as demais.

Só vi as duas primeiras, não assisti as temporadas seguintes, só sei que o cara que eu odeio continua vivo.
Responder
 #42
Vi só essa temporada e dropei, não gostei desse anime.
Responder
 #43
Eu vi esse depois de assisti o 2. Gostava da OP, mas faltou um mais de investimento nas animações.
Responder
 #44
Será que funciona uma enquete de temporada aqui?
Responder
 #45
(05/03/2018, 18:49)Aioros Escreveu: Será que funciona uma enquete de temporada aqui?

Melhor temporada: segunda. Muito óbvio, não tem como ter enquete.
Responder
 #46
Eu votaria na S2 mesmo.
Responder
 #47
Comecei a assistir isso ontem porque pelo visto vai sair mais na próxima temporada. Aproveitei que é algo que queria assistir já, agora tenho um motivo pra testar. Vi 3 episódios até agora, me lembra um pouco Tenjou Tenge mas com muito mais chuuni.

Gostei da protagonista até agora, já a de cabelo azul não.
Apareceu uma morena e uma de cabelo verde, acho que dessa de verde eu gostarei também.
Responder
 #48
(12/12/2018, 23:33)Oiacz Escreveu: Comecei a assistir isso ontem porque pelo visto vai sair mais na próxima temporada. Aproveitei que é algo que queria assistir já, agora tenho um motivo pra testar. Vi 3 episódios até agora, me lembra um pouco Tenjou Tenge mas com muito mais chuuni.

Gostei da protagonista até agora, já a de cabelo azul não.
Apareceu uma morena e uma de cabelo verde, acho que dessa de verde eu gostarei também.

A história disso você deve saber que é baseada em ROT3K. As mortes, as lutas, os aliados e inimigos, vários acontecimentos... eles têm sentido, são reencenações de momentos históricos. Mas só até o fim da segunda temporada, onde o anime deixa de lado a história e passa a inventar besteiradas. Season 3 é besteirol puro, fillerzão.

Os territórios das escolas são cópias de regiões da China e cada personagem é uma reencarnação de alguém da China antiga.

Por exemplo, a de cabelo azul é https://en.wikipedia.org/wiki/L%C3%BC_Meng.
Responder
 #49
Sim, to ligado. Inclusive a primeira coisa que pensei quando vi a narração do primeiro episódio foi lembrar de Kyoukai Senjou no Horizon, que segue o mesmo esquema de estudantes recriando a história naquele meio de confusão que ninguém entende nada. Mas Ikkitousen é bem mais simples que Horizon.
Responder
 #50
Terminei a primeira temporada de Ikkitousenn. Foi melhor do que achei que o anime seria.
Peguei pra assistir um lutinha escolar de gurias ficando sem roupa e acabou tendo história Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Só não fui muito fã desse final... e também um pouco triste pelo fim que teve a minha personagem favorita, aquela que se explodiu com o moleque mimado. Bem, a de óculos traíra sobreviveu, então ainda deve ter guria que me agrada na segunda temporada.

Começo a segunda assim que conseguir baixar...
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes