Keppeki Danshi! Aoyama-kun

Tópico em '2017' criado por rapier em 28/02/2017, 11:28.
Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
não sei como consegui assistir todo ep... Facepalm
drop too.
Responder
 #12
O trailer foi engraçado, o anime foi sem graça.
A única observação que quero fazer é que a voz do protagonista não combina em nada, tanto com a cena quanto com o personagem.
Responder
 #13
pelos coments melhor eu passar longe disso rs
Responder
 #14
Como o ultimo comentário foi há mais de 2 meses então creio que sou a única pessoa viva que terminou o anime. Então para quem por ventura venha a cair nesse tópico e ler essa mensagem ouça o que tenho a dizer...

Não perca o seu tempo vendo isso.

Abraços, passar bem.
Responder
 #15
(24/09/2017, 20:46)AlekseyK. Escreveu: Como o ultimo comentário foi há mais de 2 meses então creio que sou a única pessoa viva que terminou o anime. Então para quem por ventura venha a cair nesse tópico e ler essa mensagem ouça o que tenho a dizer...

Não perca o seu tempo vendo isso.

Abraços, passar bem.

Quem viu Keppeki Danshi! Aoyama-kun completo:
  1. @AlekseyK.
  2. @Havokdan
  3. @jomp16

Foi mais de 1 pessoa, mas não muito.
Responder
 #16
Deveríamos ganhar uma medalha por ter terminado, mentira, tem coisa bem pior que vi ou ainda estou terminando de ver nessa temporada... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #17
Caramba, achei que nem no Japão ia ter alguém terminando essa coisa
Responder
 #18
Para dizer a verdade, esse desenho foi uma surpresa pra mim, nem tinha muitas expectativas nele, mas quando comecei a ver achei muito legal.
Responder
 #19
Inicialmente eu pensei que era um anime Slice of Life de um cara com medo de sujeira, nunca pensei que seria um anime de futebol (não vi a PV), mas eu gostei desse anime. A animação e trilha sonora são bem legais.

Aoyoma é o tipico rapaz que deixam as meninas ouriçadas kkkk
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes