Pokemon

Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18
174 respostas neste tópico
 #61
(28/02/2017, 16:07)rapier Escreveu: Mas não vai ter enquete com as donas de todas as gerações porque senão eu teria que editar a enquete a cada geração. HAHA! Quero saber apenas quais são as donas que aparecem no anime original, que é composto de:
 
  • Indigo
  • Ilhas Laranja
  • Johto
  • Master Quest

Quer dizer, deve ser apenas a Misty, logo a ideia de enquete de donas morre.


OK, morreu a ideia. Caso inventem algo melhor...

Esse sistema de votação do fórum também não ajuda. Se tivesse como ir adicionando opções sem ter que resetar tudo...
Responder
 #62
Se for pra ter algo, pode ser melhor lider de ginásio ou inicial das 2 primeiras gerações.
Responder
 #63
(28/02/2017, 16:10)rapier Escreveu: Quantos mil ginásios têm na saga original? Ou quer considerar apenas os 8 de Indigo?

Apenas os 8 do Índigo. Caso queiram das outras temporadas, teriam de fazer outros tópicos pras temporadas seguintes, mas ai fica a seu critério.
Responder
 #64
Concordo em ter enquete.
Responder
 #65
(28/02/2017, 16:11)Samurai Escreveu: Apenas os 8 do Índigo. Caso queiram das outras temporadas, teriam de fazer outros tópicos pras temporadas seguintes, mas ai fica a seu critério.

Não creio que precise ter tópicos pras outras. Maioria deve ter parado na primeira geração.
Responder
 #66
(28/02/2017, 16:13)rapier Escreveu: Não creio que precise ter tópicos pras outras. Maioria deve ter parado na primeira geração.

Acho que lideres de ginásio seria mais legal do que somente das donas, já que a maioria votaria na Misty. Então fica na primeira temporada mesmo.
Responder
 #67
(28/02/2017, 16:11)Kyyzao Escreveu: Esse sistema de votação do fórum também não ajuda. Se tivesse como ir adicionando opções sem ter que resetar tudo...

De que adianta poder acrescentar opção sem resetar se as pessoas que votaram dificilmente lembrariam da enquete para "atualizar o voto"?


Não acho viável enquete para esse anime pelo mesmo motivo dos outros tópicos infinitos: é infinito.
A menos que decidam usar enquete de gym e considerando apenas os da 1º geração.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #68
Só sete pessoas viram Pokemon Advanced Generation completo. Só sete.

Quem viu Pokemon Advanced Generation completo:
  1. Aretkusu
  2. jamessonic
  3. Kira-Sama
  4. Lonely
  5. Oiacz
  6. Scar
  7. zakon
Responder
 #69
(28/02/2017, 16:14)Oiacz Escreveu: De que adianta poder acrescentar opção sem resetar se as pessoas que votaram dificilmente lembrariam da enquete para "atualizar o voto"?


Não acho viável enquete para esse anime pelo mesmo motivo dos outros tópicos infinitos: é infinito.
A menos que decidam usar enquete de gym e considerando apenas os da 1º geração.

Só usar o bot do rapier pra avisar todo mundo.  Coolface
Responder
 #70
(28/02/2017, 16:14)rapier Escreveu: Só sete pessoas viram Pokemon Advanced Generation completo. Só sete.

Quem viu Pokemon Advanced Generation completo:
  1. Aretkusu
  2. jamessonic
  3. Kira-Sama
  4. Lonely
  5. Oiacz
  6. Scar
  7. zakon

Merecem um troféu por terem conseguido
Responder
Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes