Pokemon

Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
174 respostas neste tópico
 #161
Chegou o momento de falar e analisar, esse episódio que marca um dia histórico e pode ser o alicerce para que o anime a partir de agora. Mude muito na região de Galar, mudança de narrativa e muitas outras coisas, com um novo Ash, ou o mesmo Ash, ou vários protagonista..Infinitas possibilidades mais isso fica uma discussão pra outra hora.

O episódio teve uma primeira parte muito bem animada, cheio de cortes bem feitos e coreografias, uma trilha sonora que entregou bem a emoção. Já na segunda parte teve umas repetições de quadros, o que é natural..E acho que a trilha final não entregou toda aquela emoção. Uma coisa é certa, Alola é uma liga oficial, pode não ter sido como em Sinoo e Kalos em termos de combates e tudo, mas teve seus momentos..Alola em si teve momentos bons, claro que teve seus arcos maus explicados, pouco treino..Mas resgatou outras coisas também e deu bom desenvolvimento a todos os amigos do Satoshi. Ele não foi o principal..

Falando sobre a luta, foi um 3x3

1 - Meltan do Ash evoluiu para Melmetal antes da luta e fez uma boa batalha contra o Type: Null mas o lendário acabou levando a melhor após manjar o Double Iron Bash e Flash Cannon.

2 - Pikachu entrou na disputa e, com dificuldades para manter distância do Type: Null, que tinha velocidade superior ao rato, fez um malabarismo jogando um Electroweb na direção do Type: Null e, quando esse esquivou, foi com Quick Attack pra cima do golpe que havia jogado o usando como "cama elástica" pra pegar impulso e aumentar a força do Iron Tail que pegou o lendário de surpresa e finalmente derrubou o bixo.

3 - Gladion manda o que aparentava ser o seu Lycanroc Midnight mas o Pikachu logo desfez a ilusão, revelando ser Zoroark. Gladion estava com a vantagem com os ataques rápidos de Zoroark e buscou logo liquidar a fatura com o Z-Move Never Ending Nightmare mas Ash sacou o ponto fraco do Z-move Ghost e, ao invés de fugir das mãos fantasmas, foi pra cima do Zoroark com o Z-move Normal Breakneck Blitz, resultando num Double K.O.

4 - Restou um para cada e foram Lycanroc Midnight e Lycanrock Dusk para o embate final. Midnight apostou numa estratégia de Stone Edge + Counter quando Dusk se aproximava enquanto o Dusk tentava pegar o Midnight de guarda baixa com Accelerock e Bite. Midnight tinha a vantagem por conta do Counter (e os corredores de Stone Edge para limitar o movimento do Dusk) mas Dusk mostrou uma resistência muito alta. Midnight tentou matar a fatura com Swords Dance + Outrage mas o efeito acabou em cima, o deixando confuso. Dusk tentou se aproveitar da janela de oportunidade mas Midnight mordeu a sua própria pata para se livrar da confusão, resultado do treinamento com Gladion. Após uma barragem de Stone Edge, Dusk foi destruindo os pilares um a um ao invés de esquivar e foi com Accelerock pra cima mas lá estava o Counter mortal à espera. O que parecia ser o fim quando o Counter acertou em cheio teve uma reviravolta quando Dusk puxou um Counter para counterar o Counter, aplicando 4x de dano e nocauteando Midnight.

Ash e Pikachu ficaram paralisados sem acreditar, inclusive com Ash falando "Did I ... win?"

Ah sim, achei uma pena que durante a luta dos dois Lycanroc não colocaram os flashbacks de ligas passadas, ia dar um tom bem mais épico...E nossa, muito orgulho do Lycanroc. Achava muito fofinho como Rockruff e nunca iria imaginar que seria ele que faria tal marco histórico. LYCANROCASSO mostrando que cachorros são a espécie superior. Os gatos - animal - perderam feio.

Adequado considerando que a Rica Matsumoto é uma MULHER DE CULTURA e adora cachorros.

Agora, é aguardar provavelmente Dia e zeraora vão aparecer e vai ser muito interessante! Esse embate com o Guzzlord..Depois vamos para a batalha amistosa contra o professor Kukui.. Quem vocês acham que são os outros 3 pokémons? Na prévia descobrimos que o Kukui tem um Lucario..Será que vão ser os mesmo do jogos? Não sei, mas acredito que pelo menos um Snorlax ele use..
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #162
(16/09/2019, 12:33)cpfdejoao Escreveu: Ainda não me entra na cabeça ele ter ganho essa liga de palhaço só pra acabarem com o anime cara... Ele deitou um Decidueye com um Rowlet. Isso foi mais forçado que cheat Greeninja perdendo pra Charizard.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JZhcCqS.jpg]
Spoiler: Bônus  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oGnUdd2.jpg]

Na esquerda o fracassado de Pallet, na direita do mongoloide de Alola. Pick your poison.
Responder
 #163
Esse Pokemon novo tava bem ojerizado na SJCO por causa do traço cartunesco, então ao menos essa pseudovitória ajudou a apaziguar os ânimos por aqui.
Responder
 #164
[Imagem: isgwVwK.jpg]
Responder
 #165
Parece que depois de 2013 a Pokemon company ficou com medo de perder mercado pro Yokai Watch, ai desandou tudo.
Responder
 #166
Aquecimento global, ele usava calças agora usa bermuda e camiseta, olha a influencia da Greta Thumberg ai  Icon_e_surprised
Responder
 #167
Acompanhei até a saga do Diamond/Pearl/Platinum. Depois eu parei, n me chamou mais atenção.
Pelo o q andei vendo recentemente do Sun/Moon, tanto o desenho quanto o jogo se perderam.


Pelo menos teve aquela mini temporada do Red, aquilo sim foi pokemon voltando as origens.
Responder
 #168
As melhores gerações foram a 3 e a 4 pra mim, assisti Pokémon até 2013 quando estava vendo black & white, mas ai não aturava os dois extras e desisti, até hoje penso em voltar a ver mas tenho preguiça.
Responder
 #169
Talvez seja frito aqui, mas com vontade só vi os primórdios disso aí. Preferia Digimon e nunca sai na rua atras de um.
Responder
 #170
(28/02/2017, 22:46)gusyavoo Escreveu: hahaha, pokemon era fim de carreira também...
Me envergonho um pouco de ter gostado do anime, mas eu era novo, fazer o que... Os jogos pelos eu sempre achei legal.

O anime original disso aqui é bom, juro. Em Johto que começa a ficar tosco.
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes