Pokemon

Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
174 respostas neste tópico
 #151
Sobre o novo anime... É importante lembrar que a palavra "reboot" surgiu dentro da própria fanbase! Ela não aparece em qualquer nota, comunicado ou teaser da próxima temporada do anime. Inclusive o anúncio termina estampando Pikachu!!

Essa vitória do Satoshi (Ash) em Alola, está mexendo muito com a fanbase, mas o desrespeito ta enorme também..Eu fico feliz por ele ter ganho, mas eu sei que e uma liga amistosa...E que o próximo anime vai ter todas as regiões! Domingo que vai ser o dia...
Responder
 #152
Ash venceu mesmo a liga... A única coisa que me amarga a boca é ele ter vencido essa liga besta de Alola sendo que em Kalos ele tinha tudo e mais um pouco pra vencer.
Responder
 #153
O pior é matarem o meme fazendo ele ganhar essa 'liga' de fundo de quintal. Os caras fizeram uma temporada de APAE versão anime pra isso acontecer. Talvez tenha agradado alguns.

Session Start: Fri Apr 19 02:14:00 2019
[02:22:09] <Kyyzao> não é possivel
[02:22:20] <Kyyzao> ter outra temporada quality
[02:22:24] <Kyyzao> melhor acabar logo
[02:22:44] <Junk> é possivel
[02:22:47] <Junk> que temrine logo
[02:22:49] <Junk> perai
[02:22:57] <Kyyzao> vao fazer ele ganhar essa liga bosta
[02:22:59] <Kyyzao> e pronto
[02:23:08] <Kyyzao> ganhar logo a PIOR temporada

Acertei ambos. Sasuga eu.
Responder
 #154
Se eu lembrar, na calada da noite vou tentar ver esse Pokémon com o Ash indiano.
Responder
 #155
Assisti 4 episódios de Pokémon Sun e Moon.

No episódio 1 o Ash indiano ganha um relógio dum pokémon guardião de Alola que faz com que o pokémon use um ataque fortão. Sei lá, a cena do Ash usando o ataque com o pikachu me pareceu uma cópia da técnica Mão Demoníaca de Inazuma Eleven com pitada de poses dos Power Rangers.

Apareceu também um exeggutor com aparência de girafa que tem como type grass e dragon. É explicado que essa é a forma original dele e a mesma é influenciada pelo clima de Alola.

Depois temos uma rotomdex (pokedex falante e voadora) e o primeiro pokémon capturado de Ash. Ele pegou uma coruja com o poder da amizade que já esqueci o nome mas as evoluções parecem fodas.

Ah sim, gostei dos amigos deles. Principalmente as três gurias, bem fofas.
Responder
 #156
Como o Ash conseguiu ficar tão feio?  Facepalm
Pelo menos agora ele tem um troféu, já pode envelhecer.
Responder
 #157
(16/09/2019, 12:22)Ash_ Escreveu: Como o Ash conseguiu ficar tão feio?  Facepalm
Pelo menos agora ele tem um troféu, já pode envelhecer.
40 anos nas costas e tomando sol não tem como ele ficar novo
Responder
 #158
Ainda não me entra na cabeça ele ter ganho essa liga de palhaço só pra acabarem com o anime cara... Ele deitou um Decidueye com um Rowlet. Isso foi mais forçado que cheat Greeninja perdendo pra Charizard.
[Imagem: JZhcCqS.jpg]
Spoiler: Bônus  
[Imagem: oGnUdd2.jpg]
Responder
 #159
Nem fodendo que em 140 episódios a coruja Rowlet não evoluiu...

agora tô triste.
Responder
 #160
(16/09/2019, 12:36)Befire Escreveu: Nem fodendo que em 140 episódios a coruja Rowlet não evoluiu...
Pokemon do Ash evoluir? pfff
Squirtle e Bulbassauro até hoje riem na cara do perigo.

Acho que os cara da Pokemon company usam tabuleiro de ouija pra decidir se um pokemon vai evoluir ou não.
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes