Anime para assistir com irmão pequeno

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #1
Então, pessoal...Vocês por acaso conhecem um anime divertido e sem sacanagem para assistir junto de uma criança?
Vou passar um tempo com meu irmão pequeno, e tenho até amanhã para pensar em alguma coisa. Os animes que consegui pensar até agora são:
  • Pokémon
  • Zatch Bell
  • Fairy Tail
  • Digimon
Não tem problema se for um anime infantil...Quero passar longe de ecchis, gores, ou coisas do tipo.
Responder
 #2
Fairy Tail, Naruto, One Piece...
Responder
 #3
Animes da ghibli em geral  Icon_cool
Responder
 #4
Gekkan Shoujo Nozaki-kun
Responder
 #5
Sinceramente curioso e saber qual resultado (ou consequência) de fazer ele assistir algo como Boku no Pico...

Mas enfim, Ghibli.
Se for série de TV tem muita infantil da NHK.
Responder
 #6
(26/02/2017, 12:56)PaninoManino Escreveu: Sinceramente curioso e saber qual resultado (ou consequência) de fazer ele assistir algo como Boku no Pico...

Mas enfim, Ghibli.
Se for série de TV tem muita infantil da NHK.

Provavelmente minha família não olha mais na minha cara. xD
Responder
 #7
Pequeno quanto ? Tem ainda a questão essencial se ele depende de dublagem ou não.

Quem vive situação semelhante e manja varias coisa que serviria é o @_mandrake e a @ketolow

E como disseram, no geral, a melhor pedida são as obras do estudio glibhi com chihiro, totoro, porco rosso e kagihurashi, alem tambem de kiki delivery service. A maioria deles da pra encontrar com audio em português.


O problema de indicar anime tv pra ele ver seria ter coisa boa e dublada.
Responder
 #8
(26/02/2017, 13:13)Gabrinius Escreveu: Pequeno quanto ? Tem ainda a questão essencial se ele depende de dublagem ou não.

Quem vive situação semelhante e manja varias coisa que serviria é o @_mandrake e a @ketolow

E como disseram, no geral, a melhor pedida são as obras do estudio glibhi com chihiro, totoro, porco rosso e kagihurashi, alem tambem de kiki delivery service. A maioria deles da pra encontrar com audio em português.


O problema de indicar anime tv pra ele ver seria ter coisa boa e dublada.

Ele tem sete anos, acredito que o ideal seja um anime dublado...Aliás, eu andei dando uma pesquisada em Glibhi e achei coisas bem interessantes. Obrigado! ^_^
Responder
 #9
(26/02/2017, 13:16)HAMO Escreveu: Ele tem sete anos, acredito que o ideal seja um anime dublado...Aliás, eu andei dando uma pesquisada em Glibhi e achei coisas bem interessantes. Obrigado! ^_^

Se for dublado, tem Princesa Mononoke, Vidas ao Vento e As memórias de Marnie.
Detonator Orgun seria uma boa também. A violência disso se resume a troca de soco e explosões. E tem uma cena de banho, mas é nada de mais.

Ah, e Steamboy.
Responder
 #10
(26/02/2017, 13:21)Metroid Escreveu: Se for dublado, tem Princesa Mononoke, Vidas ao Vento e As memórias de Marnie.
Detonator Orgun seria uma boa também. A violência disso se resume a troca de soco e explosões. E tem uma cena de banho, mas é nada de mais.

Ah, e Steamboy.

Vou pesquisar todos esses. Obrigado!!
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes