Anime para assistir com irmão pequeno

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #21
Tem um aí chamado Rave Master, shounenzão que foi dublado que eu nem fazia idéia, serve de recomendação pro shota da @ketolow também. Cheguei a baixar, mas vi que não teria como aquilo agradar a minha sobrinha, ela já está vendo Rayearth e Nadja.
Responder
 #22
Vamos ser sinceros a maioria aqui cresceu vendo varios animes violentos na tv :v

Mas enfim veja uns shonens mais leves ou mais bobinhos tipo:

Fairy Tail
Kyoukai no Rinne
Tales of Zestiria the X pode ser uma boa tbm.
E pq não Cavaleios do Zodiaco e Dragon Ball
Responder
 #23
(26/02/2017, 16:06)Scar Escreveu: Vamos ser sinceros a maioria aqui cresceu vendo varios animes violentos na tv :v

para de frescura q aqui todo mundo é amor. passamos a infância assistindo Banana de pijamas e Teletubbies. Me lembro que foi a maior alegria quando passou na tv Barbie e o quebra-nozes :v

PS: @rapier se tiver algum tópico melhor move pra la plx.
Responder
 #24
(26/02/2017, 16:19)skarpzinho Escreveu: para de frescura q aqui todo mundo é amor. passamos a infância assistindo Banana de pijamas e Teletubbies. Me lembro que foi a maior alegria quando passou na tv Barbie e o quebra-nozes :v

A claro tbm assisti muito amor na tv quando criança :v

[Imagem: 8N2kJsP.jpg]
Responder
 #25
(26/02/2017, 15:25)JJaeger Escreveu: Se for apenas dublado tem Fate/stay night 2006

Tu quer traumatizar o moleque? HAHA!
Responder
 #26
(26/02/2017, 15:25)JJaeger Escreveu: Se for apenas dublado tem Fate/stay night 2006, é engraçado ouvir a Rin falando "servo da classe Castôr".

Com tanto anime dublado vc fala esse Icon_lol

Sempre que alguem fala Fate Dublado me vem esse video:



Dublado legal só os classicos mesmo =/
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #27
(26/02/2017, 16:27)Metroid Escreveu: Tu quer traumatizar o moleque? HAHA!

Mas o anime é pura comédia HAHA! Só é traumatizante pra quem curte Fate
Responder
 #28
Recomendo Avatar the Last Airbender, sem entrar em discussão de ser ou não anime pq não parece relevante anyway.
Responder
 #29
Se forem ficar citando coisa que não é anime vou ter que deletar posts. O nome do tópico é bem direto.
Responder
 #30
planet survival tem dublado, cuidado com o nome desse anime pq ele varia muito existe 3 variações uma para EN, pt-br e JP.

Planet Survival é sobre um grupo de crianças num futuro aonde durante a excurção de escola elas se separam da nave e entrão numa capsula de fuga e acabam caíndo num planeta inabitado, daí o nome em inglês "Uninhabited Planet Survive".

Outra boa opção seria crayon shin chan uma comédia aonde um garoto da muito trabalho para sua mãe, é dublado também, recomendo só baixar os ep que passaram na antiga animax.

E usando a animax ainda, tem o Black jack, nem vou arriscar uma sinopse.

Obs: todos os 3 animes passaram na Animax.

Little witch academia as OVA tem no netflix dublado é bacana também, vc pode ver a série de televisão dele mas não seria dublado.

Este é sobre uma bruxa sem habilidade para magia que quer ser uma bruxa, o anime é comédia bem leve eu gosto muito.

Outra opção seria Tonari no Totoro da ghibli, exitem muitos filmes da ghibli que vc pode ver com ela.

Todos os animes que eu citei são voltados para crianças e eu mesmo assisti os 3 primeiros quando "criança" pela animax e me lembro de ter gostando muito.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes