Anime para assistir com irmão pequeno

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #11
tem um bem antigo q eu gosto bastante que é Bouken ou Beet

Se é importante ser dublado então mostra os animes da velha guarda como Medabots Hora da aventura e Beyblade.
Responder
 #12
Yosuga no Sora HAHA!
Responder
 #13
(26/02/2017, 14:07)Gritzback Escreveu: Yosuga no Sora HAHA!

se fosse a irmãzinha eu apoiava  booty
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
 #14
(26/02/2017, 13:21)Metroid Escreveu: Se for dublado, tem Princesa Mononoke, Vidas ao Vento e As memórias de Marnie.
Detonator Orgun seria uma boa também. A violência disso se resume a troca de soco e explosões. E tem uma cena de banho, mas é nada de mais.

Ah, e Steamboy.

 Que eu lembre, isso daí eh altamente violento.
Responder
 #15
(26/02/2017, 14:17)zakon Escreveu:  Que eu lembre, isso daí eh altamente violento.

Nem é.
Responder
 #16
(26/02/2017, 14:18)Metroid Escreveu: Nem é.

Numa das primeiras cenas um cara tem os braços arrancados e o outro a cabeça.  Icon_lol
Responder
 #17
eu evitei falar mononoke hime e nausica por causa disso. evitei falar laputa tambem.
Responder
 #18
Ah, tem Super Campeões também que é de futebol, acho bem legal.
Responder
 #19
Mano, n inventa e vá com os clássicos db, dbz, cdz, fly, coisas que você assistiu(ou não) nas antigas, yuyu, shurato, essas coisas q o moleque vai se amarrar e que está tudo dublado.
Responder
 #20
Isso é bem específico. Conheço Zatchbel, eu assitia com meu irmão mais velho, a gente gostava pra caramba e ria bastante também.

Se for apenas dublado tem Fate/stay night 2006, é engraçado ouvir a Rin falando "servo da classe Castôr".
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes