Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (93): 1 2 3 4 5 ... 93
927 respostas neste tópico
 #1
Como vocês fazem pra lembrar tudo o que assistiram? Talvez eu seja meio retardado, porque na maioria das vezes eu só consigo lembrar que vi um anime quando vejo dois personagens desse anime juntos ou alguma imagem muito icônica dele. Eu tô tendo problemas pra completar minha lista do MAL. Icon_e_sad
Responder
 #2
(26/02/2017, 08:49)Gugasaur Escreveu: Como vocês fazem pra lembrar tudo o que assistiram? Talvez eu seja meio retardado, porque na maioria das vezes eu só consigo lembrar que vi um anime quando vejo dois personagens desse anime juntos ou alguma imagem muito icônica dele. Eu tô tendo problemas completando minha lista do MAL. Icon_e_sad

Só creio que seja difícil lembrar se você tiver mais de 14 anos de anime tipo uma galera em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2083.
Responder
 #3
mds bot ashuashuasahsuash
 


Eu consigo lembra vagamente tudo que assisti, se vc tiver com dificuldade para colocar tudo no seu MAL, acesse o de alguem que tenha bastante anime tipo os dos seniors ai (tem o mey mas eu tenho um pouco mais de 200 mas não chega a ser tanto comparado ao pessoal ai) e ai vc vai adc no seu os que vc viu ou quer ver.
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Responder
 #4
(26/02/2017, 08:51)rapier Escreveu: Só creio que seja difícil lembrar se você tiver mais de 14 anos de anime tipo uma galera em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2083.

Pior que não faz muito tempo que eu vejo anime, muito menos de fansub, até porque eu nem tinha internet decente até o ano passado, e mesmo mesmo assim eu esqueço o nome de quase todos os animes, principalmente quando os nomes são muito longos.

(26/02/2017, 08:54)Scar Escreveu: mds bot ashuashuasahsuash
 


Eu consigo lembra vagamente tudo que assisti, se vc tiver com dificuldade para colocar tudo no seu MAL, acesse o de alguem que tenha bastante anime tipo os dos seniors ai (tem o mey mas eu tenho um pouco mais de 200 mas não chega a ser tanto comparado ao pessoal ai) e ai vc vai adc no seu os que vc viu ou quer ver.

Obrigado, eu vou tentar fazer do jeito que você disse.

Só lembrando: eu disse que talvez eu seja meio retardado.
Responder
 #5
(26/02/2017, 08:55)Gugasaur Escreveu:  


Obrigado, eu vou tentar fazer do jeito que você disse.

De nada, como vc vê anime a pouco tempo o meu MAL tem bastante anime recente pode ajudar.

Se vc souber pelo menos uma parte do nome do anime ou o nome dele en inglês o MAL tbm reconhece na busca.
Abreviações o MAL tbm reconhece tipo Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatte Iru Darouka mais conhecido como Danmachi.

Só toma cuidado que o MAL separa por season/ovas e tals não como um anime só. Tipo Gintama que tem uns 20 tópicos separados pra falar na mesma fuck serie de 300 episodios. (Gintama, Gintama., Gintama 2017, Gintamaº...)
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Responder
 #6
Lembro de cabeça o nome dos 1200 animes do meu MAL e ainda alguns que não coloquei por falta de vontade. Também lembro bastante do plot de muitos deles... mas não lembro regra matemática na hora da prova.
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Responder
 #7
Tenho memórica fotográfica  Pif. So que eu sou um desastre para lembrar de nomes.
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Responder
 #8
Lembrar o nome dos animes é uma coisa que voce assimila com o tempo mesmo, e o MAL ajuda nisso já que voce pode registrar cada coisa nova que assiste. Lembro que antigamente tinha dificuldade em decorar os titulos japorongas, com o tempo me familiarizei com a lingua ainda que não saiba nada de japa.
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Responder
 #9
Você vai lembrando com o tempo. Eu, por exemplo, já tinha atualizado a minha lista, visto a lista de outras pessoas, acreditava que tinha atualizado tudo... 5 meses atrás finalmente reparei que não tinha botado Akira, que foi o primeiro filme de anime que devo ter visto. Facepalm

É só ir atualizando de boa porque com o tempo tu vai lembrando.
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Responder
 #10
Eu não me importo muito em ser exato com o conteúdo da minha lista, mas sempre que posso, atualizo conforme o tempo. Uma boa dica, como citaram aqui, é você observar a lista de outras pessoas e adicionar determinados títulos na sua, bem mais simples. Bom, para os animes que eu baixo, organizo-os em uma pasta e, depois que assisto todos os episódios, atualizo os dados no myanimelist. Há alguns programas para isso, exemplo: http://taiga.moe/ mas eu não uso.
Responder
Páginas (93): 1 2 3 4 5 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes