Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (93): 1 ... 88 89 90 91 92 93
927 respostas neste tópico
 #891
Mas aí é fácil, é só pegar o pior anime que tiver na temporada.

No caso da próxima, chainsaw man
Responder
 #892
(23/09/2022, 13:57)Gabrinius Escreveu: Mas aí é fácil, é só pegar o pior anime que tiver na temporada.

No caso da próxima, chainsaw man

Não é tão fácil assim.
Responder
 #893
Terminei minha seleção do FAL, listando os animes que imagino que serão os mais assistidos na temporada. 
Falando sobre os ativos, na categoria limitada a apenas uma escolha eu fiquei com Blue Lock, sinto que esse anime tem cara de shounen e em ano de copa isso pode acabar bombado, quase escolhi Fumetsu 2 no lugar dele, mas continuações tendem a ter audiência baixa e na temporada anterior o final foi fraco.
Na categoria geral, fui de Urusei Yatsura que é sucesso garantido, Gundam: Suisei no Majo que é minha esperança e gosto pessoal, depois C Danchi e Akiba Maid Sensou que, se meus olhos continuam afiados, serão aqueles que surpreenderão na temporada, AMS tem ótimas donas e C Danchi é outro "Another", vai bombar nas blogueiragens.
No Bench, categoria reserva se é que se pode chamar assim, deixei Golden Kamui 4 na esperança que ele decole. Depois pickei Kage no Jitsuryokusa, que apesar de ser escolinha de magia, tem bastante gente esperando por ele e vou confiar nisso apenas, não acho que esse anime vá longe. Por último fui de Tensai Shitara Ken Deshita, é um isekai de uma loli com um espadão, pode dar certo.
[Imagem: PXQe1Nh.jpg]

Sinto que estou esquecendo de algum anime importante, se lembrara tempo mudo meus votos.

(23/09/2022, 13:57)Gabrinius Escreveu: Mas aí é fácil, é só pegar o pior anime que tiver na temporada.

No caso da próxima, chainsaw man
Não dá pra votar nesse por excesso de popularidade precoce.
Responder
 #894
Últimos dias para registos do FAL, encerra dia 2 de outubro.
[Imagem: XyYAb1l.png]
Responder
 #895
Minha predição até o momento está indo bem, na semana 3, 4 dos 5 animes ativos estão em primeiro e um dos bench está ali também, devo mudar este um para ativo pra mudar a minha pontuação, que no momento está me deixando entre os 7%.
[Imagem: BkI8ffE.jpg]
Responder
 #896
Estou entre os 60% Triste

Vou tentar completar algumas linhas no bingo do desafio de leitura de mangá, antes do fim do ano.
Responder
 #897
Finalizado o Fantasy Anime League outono 2022, minhas escolhas foram caindo com as semanas e no fim fiquei apenas entre os 9% acertadores, desejo mais sorte na próxima primavera.
[Imagem: yTakaEQ.jpg]
Responder
 #898
Não tenho paciência de acompanhar esse negócio.
Responder
 #899
(04/01/2023, 20:36)rapier Escreveu: Não tenho paciência de acompanhar esse negócio.
É chato, não tem muito o que acompanhar kkk Eu só picko no início da season e deixo lá, vez ou outra que dou uma olhada e troco o que estiver ruim de lugar.
Responder
 #900
Me Cadastrei no MyAnimeList,gostaria de saber aonde no MyAnimeList tem Yu-gi-oh dublado?
Responder
Páginas (93): 1 ... 88 89 90 91 92 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes