Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 94
932 respostas neste tópico
 #881
Alguém conhece como ordenar os mangás na lista do usuário pelo numero de capítulos que o mangá tem? Ou qualquer site onde isso é possível? Me surpreende que o MAL não tem essa função depois todos esses anos, mesmo que as listas têm uma coluna de capítulos.
Responder
 #882
(03/07/2022, 22:44)Bakaromântic Escreveu: Alguém conhece como ordenar os mangás na lista do usuário pelo numero de capítulos que o mangá tem? Ou qualquer site onde isso é possível? Me surpreende que o MAL não tem essa função depois todos esses anos, mesmo que as listas têm uma coluna de capítulos.

Mas isso o MAL tem. Tu não quer algo tipo https://myanimelist.net/mangalist/wolffa...9&order2=0 ?

Só clicar em "Chapters".

Se quer uma ordenação proporcional, pela porcentagem do mangá que você completou, não me lembro de ver isso em algum site.
Responder
 #883
(03/07/2022, 22:45)rapier Escreveu: Mas isso o MAL tem. Tu não quer algo tipo https://myanimelist.net/mangalist/wolffa...9&order2=0 ?

Só clicar em "Chapters".

Se quer uma ordenação proporcional, pela porcentagem do mangá que você completou, não me lembro de ver isso em algum site.

Essa ordenação é do numero do capítulos que eu já li. Estou procurando para uma ordenação do numero total do capítulos que os mangás têm. Como um mangá com 100 capítulos mas eu só li 5 seria acima dum mangá com 50 capítulos mas eu li 20.
Responder
 #884
Exportei a minha lista e abri num programa de planilha, lá é possível. Não tem imagens, mas é a melhor opção, eu acho. Eu olhei no mangaupdates, anime-planet e anilist e eles não têm uma opção.
Responder
 #885
Fiquei satisfeito com a minha predição para a temporada no FAL, achei inesperado Komi-san 2 ter ficado em primeiro tendo em vista que é uma continuação, acho que vou ver esse anime um dia.
[Imagem: vKSVDY0.jpg]
Responder
 #886
Nunca ouvi sobre essa liga. Legal. Deveria esperar que ninguém fica ferido, o banco são amadores.

Vou participar no desafio de stacks de verão.

A propósito, alguém sabe como pôr um mangá em reler/rereading no MAL? Alguém estava perguntando, mas não sei.
Responder
 #887
(09/07/2022, 22:56)Bakaromântic Escreveu: A propósito, alguém sabe como pôr um mangá em reler/rereading no MAL? Alguém estava perguntando, mas não sei.

Vá em https://myanimelist.net/mangalist/wolffa...a?status=2, clique em Edit à direita do nome do mangá que aparece uma tela com uma caixinha para marcar que tá relendo o mangá.
1 usuário curtiu este post: Bakaromântic
Responder
 #888
Já começou a seleção para o FAL de outono, eu diria que não tá difícil acertar os mais vistos, já que parece nítido o que é bom e o que é dropável, mas nunca se sabe né?

Fantasy Anime League - MyAnimeList
Responder
 #889
Nem sei do que se trata esse tal FAL. O que seria?
Responder
 #890
(23/09/2022, 11:39)Gabrinius Escreveu: Nem sei do que se trata esse tal FAL. O que seria?

É um minigame inútil do MAL onde você tenta adivinhar quais serão os animes mais populares da temporada, quem tiver o melhor score ganha cem mil dólares
Responder
Páginas (94): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes