Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 94
932 respostas neste tópico
 #661
(02/08/2018, 18:30)black sun Escreveu: Já sobre o MAL eu até tenho um mas nem o uso, tá parado desde os tempos do Orkut, criei junto com um pessoal da comunidade de animes e não entrei desde então.

Não tem problema, é só colocar o link pra ele no seu perfil que a gente dá uma olhada.
Responder
 #662
(02/08/2018, 18:31)rapier Escreveu: Não tem problema, é só colocar o link pra ele no seu perfil que a gente dá uma olhada.

Terei que verificar o email direitinho, porque aparentemente eu não coloquei no meu pessoal. Haha. Ou no caso, é só linkar e tá tudo "ok"?
Sinceramente, se quiserem eu o faço, mas não vejo necessidade, pra falar a verdade, rs. Além de ter tentado colocar todos os animes que eu queria ver, ele era desatualizado por vida, vez ou outra que colocava o que eu havia assistido lá, acabei desistindo e ia só colocando quando eu ia lembrando do nome ou os que eu fui acompanhando da temporada até parar de usá-lo.
Era meio chato ter que ficar entrando naquilo ali e ir atualizando — acabei utilizando mais para os que eu estava vendo, pra não esquecer em que episódio parei/estava e os que iria assistir num futuro próximo.
Responder
 #663
(02/08/2018, 19:24)black sun Escreveu: Terei que verificar o email direitinho, porque aparentemente eu não coloquei no meu pessoal. Haha. Ou no caso, é só linkar e tá tudo "ok"?
Sinceramente, se quiserem eu o faço, mas não vejo necessidade, pra falar a verdade, rs. Além de ter tentado colocar todos os animes que eu queria ver, ele era desatualizado por vida, vez ou outra que colocava o que eu havia assistido lá, acabei desistindo e ia só colocando quando eu ia lembrando do nome ou os que eu fui acompanhando da temporada até parar de usá-lo.
Era meio chato ter que ficar entrando naquilo ali e ir atualizando — acabei utilizando mais para os que eu estava vendo, pra não esquecer em que episódio parei/estava e os que iria assistir num futuro próximo.

Aqui é um fórum de animes, logo é interessante pros membros ver a lista de animes alheia. Você só linkar deve ser o suficiente pra começar.
Responder
 #664
(02/08/2018, 19:26)rapier Escreveu: Aqui é um fórum de animes, logo é interessante pros membros ver a lista de animes alheia. Você só linkar deve ser o suficiente pra começar.

Entendo completamente, e até atiça a minha dissonância cognitiva quanto a atualizar, quem sabe mais pra frente, num futuro.

Sobre o perfil, "linkei".
Responder
 #665
(02/08/2018, 21:03)black sun Escreveu: Porém, acima de tudo, veria o MAL apenas como uma lista, sem essa posse de notas e companhia, logo, seriam apenas números arquivados — apesar de entender completamente em contra-partida o fato de muitas pessoas ficarem curiosas sobre os animes que você já assistiu e prefere, e optarem em visitar o seu perfil do MAL, por exemplo, e verem por si mesmas.

Não precisa ficar dando nota pros animes no MAL. E é bom que tente logar lá pra ver se conseguirá atualizá-la algum dia.
Responder
 #666
(02/08/2018, 21:05)rapier Escreveu: Não precisa ficar dando nota pros animes no MAL. E é bom que tente logar lá pra ver se conseguirá atualizá-la algum dia.

Concordo! E vou tentar outro dia, ou outra hora, quem sabe, entrar e ir atualizando aos poucos, ou ao menos atualizar o que der, sei lá, rs.
Responder
 #667
Fórum do MAL voltou. Xinil postou um tópico informativo que duvido informar qualquer verdade

https://myanimelist.net/forum/?topicid=1732388
Responder
 #668
O Bug no visual da minha lista passou de geral para externo (ao menos é o que a info diz xD), bom já é um começo.
Responder
 #669
MAL tirou a diferenciação tosca "TV" dos nomes de alguns animes. Isso ajuda bastante. Por exemplo, "Hataraku Saibou (TV)" passa a ser apenas "Hataraku Saibou".
Responder
 #670
Pelo que vejo na net, foi só o MAL voltar com as funções relevantes que os outros sites de lista de anime já retornaram a seu esquecimento. Só um ou outro gato pingado abandonou o MAL de vez pra ficar com outro site.
Responder
Páginas (94): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes