Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 94
932 respostas neste tópico
 #531
(04/06/2018, 13:18)Gabrinius Escreveu: É? Achei que o objetivo disso era exibir que viu mais coisa que os outros.

Isso aí é ser exibicionista... não é difícil um completicionista ser exibicionista, mas não é regra.
Responder
 #532
Twitter do MAL dizendo que até o fim da semana teremos... a volta dos updates na lista de mangás do povo. Pessoal do DeNA deve estar frescando.
Responder
 #533
Seria bom se eles confirmassem também a volta da usabilidade daquilo
Responder
 #534
(05/06/2018, 23:23)Oiacz Escreveu: Seria bom se eles confirmassem também a volta da usabilidade daquilo

no que diz respeito a anime, está plenamente usável.
Responder
 #535
(05/06/2018, 23:32)Gabrinius Escreveu: no que diz respeito a anime, está plenamente usável.

Dá pra você atualizar o que está assistindo mas aparentemente não dá para acrescentar coisa nova na lista

Esquece, a função de add na lista voltou a funcionar
Podem queimar o resto do site agora
Responder
 #536
(05/06/2018, 23:34)Oiacz Escreveu: Dá pra você atualizar o que está assistindo mas aparentemente não dá para acrescentar coisa nova na lista

Esquece, a função de add na lista voltou a funcionar
Podem queimar o resto do site agora

Melhor notícia.
Responder
 #537
Aqui voltou a funcionar. Testei já pra provar pra mim mesmo, tive que testar de novo hoje quando meu irmão veio reclamar, e testei agora que você falou. Todas as vezes com animes diferentes.
Responder
 #538
As funcionalidades de mangás voltaram.
Responder
 #539
Citar:· Official app should be up by end Friday (for existing users only) · Unofficial apps won't; still waiting on news for the API · Supporters will be able to quit payments by early next week, latest · Char/Staff databases are up next for security review

Exatamente o esperado... app oficial obviamente funcionará 100%, os outros ficarão na merda.
Responder
 #540
E nada de eu conseguir ver minha própria lista.
Responder
Páginas (94): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes