Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 94
932 respostas neste tópico
 #391
agora tá forçando a resetar a senha, mó relaxo.

e diz que desabilitaram api só temporariamente pra resolver uma tal vulnerabilidade.
Responder
 #392
Fui resetar minha senha lá no maior medo, agora. Achei que não tivesse trocado o e-mail antigo, que era um que não existe mais. Ainda bem que havia trocado, senão adeus conta!
Responder
 #393
Povo discutindo que isso do MAL pode ter ocorrido basicamente por causa daquela lei nova européia de privacidade. Como o negócio do MAL é a não-privacidade, eles devem estar mudando as coisas na pressa.
Responder
 #394
(24/05/2018, 22:04)rapier Escreveu: Povo discutindo que isso do MAL pode ter ocorrido basicamente por causa daquela lei nova européia de privacidade. Como o negócio do MAL é a não-privacidade, eles devem estar mudando as coisas na pressa.

Um site não pode simplesmente colocar nos termos de uso a não existência de privacidade?
Parece que não...
Responder
 #395
Imaginei que tivesse alguma coisa a ver com mudança de lei, mas achei que fosse nos EUA. Um monte de sites que uso estão colocando "novos termos de utilização" de ontem pra hoje.
Responder
 #396
Só o que tem é empresa de tecnologia coletando dados de todo mundo, não sei que relevância teria um site como o MAL em relação à invasão de privacidade.
Responder
 #397
(24/05/2018, 22:29)Makoto-kun Escreveu: Imaginei que tivesse alguma coisa a ver com mudança de lei, mas achei que fosse nos EUA. Um monte de sites que uso estão colocando "novos termos de utilização" de ontem pra hoje.
Percebi isso hoje ao acessar o site do MAL e alguns outros que utilizo, estavam informando esses "novos termos de utilização".

No MAL, tive que mudar a senha e o app do windows não funciona por causa das mudanças da API ou algo do tipo.

Enquanto não resolvem esse pepino do MAL, vou usando o quebra galho, o Taiga.
Responder
 #398
https://myanimelist.net/forum/?topicid=1731860

O primeiro post é basicamente o Kineta mandando os usuários perturbarem a empresa DeNa e não a equipe do MAL.
Já o post do Xinil... dá a entender que pode demorar HAHA!

Citar:Our developer community have been nothing but amazing over the near 10 years the API was available, and I had high hopes we’d be able to put out a completely rebuilt version before taking down the current service. Rest assured, we will absolutely provide a new API everyone can use, but I can’t speak to a release time yet (though it is most definitely in a beta phase.)
Responder
 #399
Eu não estou preocupado com a volta disso. Não duvido que mesmo que volte, venha atolada de throttling pra limitar as conexões de quem usá-la.
Responder
 #400
contanto que a compatibilidade do gustavo e do ray seja eternizada (como se já não fosse), aceito todos os sacrificios que a falta desse treco possa tornar necessários.
Responder
Páginas (94): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes