Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (93): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 93
927 respostas neste tópico
 #261
Eu sou insatisfeito com a separação retardada do MAL e isso a cada temporada que passa me incentiva a ir fazer uma lista só minha mesmo no Docs. Fora um monte de OVAs, recaps e especiais largados por aí, ainda tem uma separação chatíssima de temporadas.

Odeio ver um Monogatari em cada letra do alfabeto, e mil temporadas de Natsume Yuujinchou na letra N e uma na letra... Z! Tá que o primeiro erro é dos japas por dar nomes retardados aos animes, tipo as sequels de HighSchool DxD, mas o MAL também não colabora...
Responder
 #262
já que o anidb não tem tópico:

Legal do anidb para mim é os gráficos de relações com outros animes dele e a parte de arquivos dele. Mas acho muito complicado de usar ele, não sei se o pessoal conseguiria usar de boas, já o mal qualquer maluco usa.

por falar nisto, faz um espaço ali no perfil para por o anidb... seria legal.
Responder
 #263
(20/11/2017, 20:49)Aria-shachou Escreveu: por falar nisto, faz um espaço ali no perfil para por o anidb... seria legal.

Não precisa, já tem info demais.

(20/11/2017, 20:40)Oiacz Escreveu: Odeio ver um Monogatari em cada letra do alfabeto, e mil temporadas de Natsume Yuujinchou na letra N e uma na letra... Z! Tá que o primeiro erro é dos japas por dar nomes retardados aos animes, tipo as sequels de HighSchool DxD, mas o MAL também não colabora...

Isso daí não é problema do MAL. Zoku Natsume é invenção japa.
Responder
 #264
(20/11/2017, 21:10)rapier Escreveu: Isso daí não é problema do MAL. Zoku Natsume é invenção japa.

É um problema do site que não me deixa mesclar temporadas e OVAs na mesma coisa HAHA!
Responder
 #265
Alguém usa o app MALClient? Sempre usei o Pocket MAL, nunca me ocorreu problemas, mas vagando hoje pela playstore encontro esse que se diz ter mais recursos como no desktop
Responder
 #266
(26/11/2017, 14:36)Befire Escreveu: Alguém usa o app MALClient? Sempre usei o Pocket MAL, nunca me ocorreu problemas, mas vagando hoje pela playstore encontro esse que se diz ter mais recursos como no desktop

eu peno pra entender qual seria a vantagem dessas coisas, é tão fácil acessar um site e clicar em um botão de "+"
Responder
 #267
(26/11/2017, 14:36)Befire Escreveu: Alguém usa o app MALClient? Sempre usei o Pocket MAL

usei por muito tempo o Pocket MAL, mas depois que comecei a usar o MALClient até tirei o pocket, ele é muito superior sem dúvida.

(26/11/2017, 15:51)Gabrinius Escreveu: eu peno pra entender qual seria a vantagem dessas coisas, é tão fácil acessar um site e clicar em um botão de "+"

a interface do MAL no celular é muito ruim, logo se vc quer fazer isto pelo cell vc não pode, ou até mesmo pesquisar sobre um anime, tudo pelo celular se torna mais complicado pelo fato do MAL não ter uma interface amigável com as telas menores.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #268
Vou fazer a troca, espero que não ocupe muita memória também já que não tô podendo baixar qualquer coisa

(26/11/2017, 15:51)Gabrinius Escreveu: eu peno pra entender qual seria a vantagem dessas coisas, é tão fácil acessar um site e clicar em um botão de "+"

Faz isso com um celular porco que trava pra abrir o youtube, tenho essa tranqueira a 3 anos
Responder
 #269
Só o que faltava, agora tão usando o MAL pra enviar vírus. Cry

[Imagem: P5hXg7k.png]
Responder
 #270
(04/01/2018, 17:54)Gabrinius Escreveu: Só o que faltava, agora tão usando o MAL pra enviar vírus. Cry

Spoiler: Imagem  
[Imagem: P5hXg7k.png]

Uma suposta "mulher" mandou pra mim uma foto de sutiã e abaixo mandando clicar no link se eu queria ver umas fotos quentes HAHA!

Digo que eu saí no lucro de ter visto uma mulher bonita no meu dia, e obviamente não vou clicar nessas porra de link que hackeia até sua cueca
Responder
Páginas (93): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes