Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 94
932 respostas neste tópico
 #241
Tava com vontade de mudar o estilo do meu MAL quando me deparei com essa lindeza, aí me veio a dúvida: Alguém poderia me dizer se ela é ou não uma personagem original? Se não é, de qual anime ela seria? O amigo que fez essa lista não falou nada a respeito, provavelmente deve ser original, mas não custa tentar.

Spoiler:  
[Imagem: XMojgNv.jpg]
Responder
 #242
Shibuya Rin de IM@S Cinderella Girls
1 usuário curtiu este post: Blanky
Responder
 #243
@Keita , tu realmente dropou todos esses animes ou tá na lista de dropped e você nem sabe?
Responder
 #244
(03/09/2017, 21:16)Tacalho Escreveu: @Keita , tu realmente dropou todos esses animes ou tá na lista de dropped e você nem sabe?

Sim todos eles, tô pensando em assistir alguns que eu dropei, fiz isso com Trinity Seven tinha dropado ele porque achei horrível e ainda acho porém terminei ele tudo, e também eu tinha dado drop no Strike Blood porque estava sem tempo mas vou ver ele, tô recomeçando do primeiro EP.

Não sei porque a segunda temporada de Boku No Hero foi pra drop, eu terminei a primeira e coloquei ela em completa, e a segunda coloquei ela em Plan To Watch, talvez eu veria ela quando fosse finalizado como eu disse, mas nunca dropei não e estava com 0 EP assistido no MAL.
Responder
 #245
(03/09/2017, 21:27)Keita Escreveu: Sim todos eles, tô pensando em assistir alguns que eu dropei, fiz isso com Trinity Seven tinha dropado ele porque achei horrível e ainda acho porém terminei ele tudo, e também eu tinha dado drop no Strike Blood porque estava sem tempo mas vou ver ele, tô recomeçando do primeiro EP.

Não sei porque a segunda temporada de Boku No Hero foi pra drop, eu terminei a primeira e coloquei ela em completa, e a segunda coloquei ela em Plan To Watch, talvez eu veria ela quando fosse finalizado como eu disse, mas nunca dropei não e estava com 0 EP assistido no MAL.
Se você estiver sem tempo de assistir algo, coloque em On-Hold e não em Dropped, assim quando quiser assistir é só colocar em watching.
Responder
 #246
(03/09/2017, 21:27)Keita Escreveu: Sim todos eles, tô pensando em assistir alguns que eu dropei, fiz isso com Trinity Seven tinha dropado ele porque achei horrível e ainda acho porém terminei ele tudo, e também eu tinha dado drop no Strike Blood porque estava sem tempo mas vou ver ele, tô recomeçando do primeiro EP.

Se terminou de ver o anime, coloque como completo pra ele contar nas suas estatísticas.
Responder
 #247
(03/09/2017, 21:31)Tacalho Escreveu: Se você estiver sem tempo de assistir algo, coloque em On-Hold e não em Dropped, assim quando quiser assistir é só colocar em watching.

Faz sentido, eu vou fazer isso sim e muito obrigado amiguinho pela dica.

(03/09/2017, 21:32)rapier Escreveu: Se terminou de ver o anime, coloque como completo pra ele contar nas suas estatísticas.

Sim, já dei uma atualizada no MAL.
Responder
 #248
E o antigo malgraph, para ver estatísticas do MAL? Vocês gostam? Mudou de nome, mas se pesquisar por malgraph ainda dá pra achar. Eu gosto bastante das estatísticas, gráficos e outros números que ele apresenta. Mas o que acho mais bacana são os "achievements", que você recebe pela quantidade de determinado tipo de anime assistido.
Responder
 #249
eu uso mais para analisar o perfil dos outros, ele divide por anos ou décadas e gêneros os animes, fica mais fácil perceber o gosto de cada um.
Responder
 #250
Agora que vi minha lista passou dos 20k episódios. Meta para 2027 é 30K. HAHA!
Responder
Páginas (94): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes