Portal

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: e8yzxUq.png]

Assim foi com Half Life 2, e assim será com Portal 2. Definitivamente: Valve não sabe contar até o número três...

...

...os fãs vão ao delírio.
Responder
 #2
Já vi speedrun disso e foi bem cansativo por causa da desorientação espacial.
Responder
 #3
Joguei o 1 e o 2. Gostei bastante dos puzzles. Um ponto negativo do primeiro é que depois de finalizado, não tem graça jogar de novo. O segundo até que dava pra se divertir no co-op.
Responder
 #4
(25/02/2017, 21:38)Rakaro Escreveu: Joguei o 1 e o 2. Gostei bastante dos puzzles. Um ponto negativo do primeiro é que depois de finalizado, não tem graça jogar de novo. O segundo até que dava pra se divertir no co-op.

Eu concordo bastante com você. O conteúdo que não havia no primeiro jogo, houve em demasia no segundo. Talvez seria um pouco excessivo, mas adoraría uma continuação.
Responder
 #5
(26/02/2017, 08:30)HAMO Escreveu: Eu concordo bastante com você. O conteúdo que não havia no primeiro jogo, houve em demasia no segundo. Talvez seria um pouco excessivo, mas adoraría uma continuação.

Olha esta conversa: https://www.reddit.com/r/The_Gaben/comme...ewell_ama/
Duvido muito que seja lançado o terceiro jogo, mas um com uma ambientação parecida, é uma boa.
Responder
 #6
(26/02/2017, 12:13)Rakaro Escreveu: Olha esta conversa: https://www.reddit.com/r/The_Gaben/comme...ewell_ama/
Duvido muito que seja lançado o terceiro jogo, mas um com uma ambientação parecida, é uma boa.

Infelizmente já se passou muito tempo desde o lançamento do segundo título(2011)... Como diriam: "se fosse pra ser, já teria sido". Apesar de que a história implora por uma continuação.
Responder
 #7
Tenho o 2 na steam , joguei por umas 3 horas e cansei.
Responder
 #8
Adoro este jogo, foi muito interessante jogar ele, eu nunca senti desorientação espacial jogando ele, e olha que foi numa TV bem grande. O que eu mais gostava nele era como ele te forçava a usar novas formas da dinâmica do jogo, algo que eu nunca tinha visto antes e os portais kkk.

Apesar de eu nunca ter jogado ele em dupla, pq era só crack mesmo, outro ponto bacana era o co-op dele.

Super recomendado, eu até acho que se essa dinâmica existisse em jogos de FPS seria irado imagina as loucuras? kkkk
Responder
 #9
Acabei de zerar Portal 2 , mesmo o jogo sendo antigo eu gostei . Agora começarei o modo Coop.
Vocês jogaram? Se sim , oquê acharam?
Responder
 #10
(02/04/2017, 00:17)Gritzback Escreveu: Acabei de zerar Portal 2 , mesmo o jogo sendo antigo eu gostei . Agora começarei o modo Coop.
Vocês jogaram? Se sim , oquê acharam?

Só uma dica, meio óbvia na verdade, jogue com alguém que também não jogou ainda senão perde toda a graça.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes