Gin no Guardian

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/02/2017, 08:55.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #11
Gin no Guardian = Episódio 01.

Não gostei dessa estreia, foi tudo bem confuso, um bando de cena do protagonista no cólegio sendo intercaladas com ele lutando em outro mundo com um exercito de monstros grandes em CG1 a nível fraco.

Design dos personagens pelo menos são bem feitos. Na hora da porrada, até que a animação saiu melhor, mais elas desanimam.. A comédia achei normal.. Esse anime deveria ter mais de 13 minutos assim vai demorar muito para eles explicarem todo o contexto da narração.

Vou decidir se drop ou não esse anime, vai depender do restante das estreias, hehe.
Responder
 #12
Nem percebi que o anime tinha só 13 minutos
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #13
Para uma estreia... deixaram desejar historia, o porque do protagonista esta naquele mundo.
Spoiler:  
a parte que achei legal foi a memoria dele sendo salvo pela Riku Rei.
Animação esta ok, se manter este ritmo e focar mais na historia nos proximos episodios, continuo assistindo.
Responder
 #14
Vou aplicar a regra de ver tudo e ir dropando os ruins, este anime tem o lado certo para eu dropar, história sem o menor nexo, tenta ganhar a gente só pelas lutinhas, eu veria ele se ele fosse uma OVA da qual fosse bem rápido pq eu sei que no fim o anime vai só jogar coisas na tela e mandar o foda-se para a lógica.

Portanto primeiro drop da temporada já, acho que vai ter muitos.
Responder
 #15
(01/04/2017, 16:18)Oiacz Escreveu: Nem percebi que o anime tinha só 13 minutos

pra mim foi uma eternidade
Responder
 #16
epi bem fraco... nem seis e vou continuar vendo.

talvez se tiver lutas q preste... as desse epi foram ridiculas.
Responder
 #17
Anime sem animação de qualidade e sem história é instant drop, tem que ter pelo menos um.
Responder
 #18
Achei meio sem noção terem 4 escadas para subir no templo e os zumbis ficam no meio pra morrerem.
Pra mim foi meio termo o anime.
Responder
 #19
EP 2 horrivel.... dropado.
Responder
 #20
fui ver esse aqui por ter gostado da obra anterior mas cheating craft era bem mais legal.

"ten cent animaton and comics" Pacman
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes