Ao Haru Ride

Tópico em '2014' criado por martec em 06/01/2014, 10:00.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
62 respostas neste tópico
 #31
(05/08/2014, 02:47)Kyyzao Escreveu: Eu comecei a ver Ao Haru Ride só porque o @TiagoSG indicou uma dona nesse anime na enquente de melhor dona da temporada: http://anime-forum.info/showthread.php?t...2#pid33162

Se Ao Haru Ride fosse pior ou igual Kimi ni Todoke eu teria dropado, mas felizmente é melhor. O casal é engraçado e só levou um episódio pra um dizer que gosta do outro, bem diferente de Kimi ni Todoke que o casal de bestas mal conseguia conversar. É superior em animação, comédia e desenvolvimento dos personagens.

Fazia algum tempo que não via algum anime de romance "quase a sério", porem gostei muito deste anime mesmo sendo shoujo.

Quando vi o Episodio 1 a Futaba era uma dona insuportável porem compreensível suas atitudes. Pior seria ela continua do mesmo jeito e não mudar.
Responder
 #32
Ep5 - Não acredito que eles irão focar na paixonite da loli pelo rapaz. Não parece algo muito sério, tá mais para um draminha facilmente resolvido em, no máximo, dois episódios.
Responder
 #33
EP06

as últimas cenas ficou muito bom...
Agora Futaba reconheceu o seu sentimento, porém acho que é meio tarde, deveria ter reconhecido antes, agora ta cheio de obstáculos..
Responder
 #34
Esse anime está bom?
Responder
 #35
(17/08/2014, 22:05)SecretX Escreveu: Esse anime está bom?

Sim, está tendo um bom desenvolvimento dos personagens e um pouco de comédia aqui e ali.
Responder
 #36
EP07

esse ep foi bom...
mas o autor pecou um pouco...
e coincidência demais ter aparecido uma garota para dar flashback da mesma questão justamente agora...
é muito antinatural...
Responder
 #37
Ep 07

Bonito o episodio, Yuuri é a melhor dona entre as 3 ^^
Responder
 #38
EP08

definitivamente n vi o tempo passar...
depois do OP do nada já tava tocando ED...
passou muito rápido...
excelente desenvolvimento...
Responder
 #39
EP09 - 10

A Futaba tentando descobrir oq havia acontecido entre a Yuuri e o Kou, mas a coisa era bem profundo...
Mas com isso acho que n tem mais segredos do Kou, então acho que vão aprofundar no relacionamento entre os dois..
Responder
 #40
EP11

excelente ep...
n vi o tempo passando...
excelente desenvolvimento...
Kou abrindo o sentimento um pouco a pouco...
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes